Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

O CoPilot no Feed

Um assistente de inteligência artificial, o CoPilot, passou a ser exibido no Feed do Bitrix24. E, vai auxiliar seus usuários ao escrever mensagens e comentários, basta contextualizar e o post será criado com um clique.

Sem utilizar o CoPilot:

  • Você passa mais tempo escrevendo as suas mensagens no Feed.
  • Você mesmo deve verificar se há erros de digitação no texto, ortografia, concordância, etc.

Ao utilizar o CoPilot, veja o que ele pode fazer por você:

  • Criar e formatar uma mensagem.
  • Ler uma longa mensagem e escrever um comentário.

Existem três maneiras de interagir com o assistente:

  • Na janela de entrada de texto, pressione a barra de espaço.
  • Clique no botão CoPilot na mensagem.
  • Escreva uma solicitação, selecione o texto escrito por você e clique no ícone do CoPilot.

Como escrever uma mensagem com o CoPilot

Adicionamos scripts usados ​​com frequência ao menu do CoPilot para reduzir o tempo necessário ao escrever uma consulta.

Explique o texto - O CoPilot vai ajudá-lo a realçar os pontos principais e deixar apenas o essencial. 

Aprimore o texto - você pode continuar a trabalhar com o texto escrito pelo CoPilot, editá-lo ou adicionar informações. Torne-o mais curto ou mais longo, adicione detalhes. O assistente vai verificar a ortografia e pontuação, oferecer novas ideias ou traduzir o texto para outro idioma.

Dê o tom do texto - Situações diferentes exigem textos em estilos diferentes, sérios ou informais. Selecione uma consulta predefinida e o CoPilot vai alterar o texto conforme a situação indicada por você, podendo tornar o texto mais gentil ou mais formal.

Peça ao CoPilot para escrever para você - Forneça informações introdutórias e o CoPilot vai preparar o texto da mensagem ou notícia e ajudá-lo a criar uma saudação original de aniversário ou Natal. Ele pode redigir um comunicado à imprensa, elaborar um texto para a vaga na empresa, indicando os requisitos e responsabilidades para que um candidato possa preencher uma vaga.

Algumas dessas consultas também podem ser usadas nos comentários.


Como escrever um comentário com o CoPilot

Um comentário escrito às pressas pode ser rapidamente aprimorado utilizando o CoPilot. Existem vários cenários adicionais ao trabalhar com comentários que não estão presentes ao escrever mensagens no Feed, mas o CoPilot vai pensar em todas as opções por você.

O CoPilot pode elogiar ou criticar o autor da mensagem, pode concordar com a sua opinião ou discordar. E ainda escrever um comentário de agradecimento, ou confirmar que a informação foi aceita para o trabalho.


Como o CoPilot vai ajudá-lo a trabalhar com informações

O CoPilot vai ajudá-lo a compreender rapidamente o conteúdo de longas mensagens. Selecione um dos pré-promptsUm pré-prompt é um script predefinido para o CoPilot e contém uma grande lista de comandos para obter imediatamente o resultado desejado.: Explique, destaque os pontos principais, destaque os prós e os contras. Ao ler uma notícia em seu Feed, clique no ícone do CoPilot abaixo do post e escolha o que precisa ser feito.

Explique o texto - O pré-prompt para explicar palavras pouco claras e termos complexos do texto. O CoPilot vai explicar o texto, e exibir as informações mais relevantes.

Resuma o texto - As mensagens no Feed podem ser longas e pode ser que você não tenha tempo para fazer uma leitura com atenção. Então, o CoPilot vai exibir uma versão mais curta da publicação.

Destaque prós e contras - O CoPilot analisa o texto e resume quais pontos positivos e negativos pôde identificar.

As respostas do CoPilot às solicitações prévias vão ajudá-lo a entender melhor o texto e os termos complicados. Elas não são publicadas no Feed, mas você pode copiá-las e adicioná-las aos comentários.


O que é importante saber para um trabalho bem-sucedido com IA

O CoPilot é treinado com uma grande base de dados de textos, mas não consegue pesquisar informações na Internet. Por exemplo, ele não responde a perguntas como, por exemplo: “Como está o clima agora?”, mas será capaz de escrever um texto claro no tom certo com base nos dados de indicados na sua solicitação.
Perguntas frequentes sobre o CoPilot

Para obter uma resposta que não exija edição, é importante formular claramente a sua solicitação. Vamos tomar o texto a seguir como base e adicionar duas opções de consulta.

No mês passado superamos a nossa meta. Então, para esta ocasião estamos organizando uma festa na casa Chillout nesta sexta-feira às 20h para comemorar.

  • Escreva uma mensagem.
  • Escreva uma mensagem para os seus colegas. Indique o dress code e lembre-os de não se atrasarem. Que os parabéns sejam escritos em tom amigável e, finalize com a programação do evento.

No primeiro caso, obtemos um texto informal com informações gerais.

Na segundo, mais informações são exibidas com os detalhes do evento e no tom mais adequado à solicitação.

Quanto mais detalhada for a solicitação, melhor será o resultado.


    Destaques

    • CoPilot é um assistente de inteligência artificial integrado ao Bitrix24. No Feed, ele vai ajudá-lo a criar uma mensagem ou deixar comentários a respeito do assunto da publicação.
    • Para escrever uma mensagem, forneça informações introdutórias e o CoPilot vai automaticamente criar um texto com base nessas informações.
    • O CoPilot também funciona ao escrever comentários e leva em consideração informações da mensagem e, com base nessas informações, pode criar uma resposta.
    • Elabore a sua solicitação detalhadamente e melhore o seu resultado.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis