top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Como adicionar novos aplicativos ao Bitrix24 e REST API

Compartilhar::

Que API Bitrix24 é aberta para:
  • CRM
  • Grupos de Rede Social (grupos de trabalho, projetos)
  • Armazenamento de dados (blocos de informações)
  • Notificações e Fluxo de Atividade
  • Tarefas
  • Usuários e Departamentos
  • Calendários
  • Telefonia
Ajuda API REST Bitrix24:
  • A documentação API REST Bitrix24 (ajuda online) está disponível aqui
  • O guia de design do aplicativo Bitrix24 pode ser baixado aqui
Como Criar Aplicativo Bitrix24?



Se você é um especialista em TI e quiser criar um aplicativo web para o Bitrix24, siga estas simples instruções:

  • Se você quiser que seu aplicativo esteja disponível para todas as contas Bitrix24, seja nosso parceiro, preenchendo form. Se você deseja criar um aplicativo privado apenas para sua conta, não é necessário registro.

  • Saiba tudo sobre API Bitrix24 e como você pode criar seus aplicativos web.

  • Selecione 'Adicionar aplicativo' no menu de Aplicativos dentro da sua conta Bitrix24 (à esquerda) para carregar seu aplicativo privado ou registre seu aplicativo web no seu Perfil de Parceiro se você deseja que seu aplicativo seja listado publicamente!

Autorização de aplicativo web e segurança:

O processo de adição de um novo aplicativo à sua conta Bitrix24 Cloud é fácil, e nós também tentamos tornar isso o mais transparente e seguro possível. Cada aplicativo web fornece a você uma lista de dados que pode utilizar (e alterar) em sua conta Bitrix24 e pede sua permissão para fazer isso. O novo aplicativo será instalado somente se você der sua permissão.

O mecanismo de segurança oAuth garante que este aplicativo web tenha acesso apenas aos dados que você especificou (por exemplo, um aplicativo web pode solicitar sua permissão para acessar tarefas, potenciais clientes do CRM, etc).

Você tem ideias para aplicativos web?

Se você não é um profissional de TI mas tem necessidades especiais que você acredita que podem ser resolvidas por meio de um aplicativo personalizado no seu portal Bitrix24, sinta-se à vontade para compartilhar suas ideias conosco! Faremos de tudo para oferecer uma solução de intranet perfeitamente adaptada para o seu negócio! Mande um e-mail para Equipe Bitrix24.

Criação de clientes potenciais a partir de serviços externos:

Suponha que você tem um formulário em um site que os visitantes podem preencher. Usando a API REST Bitrix24, você pode utilizar os dados recebidos neste formulário para criar clientes potenciais no CRM. A API REST pode ser usada somente para importar clientes potenciais no CRM.

A criação de clientes potenciais no CRM a partir de serviços externos pode ser feita usando a página para fins especiais:

"seu_nome".Bitrix24.com/crm/configs/import/lead.php


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24