Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Motivos e soluções para o bloqueio de REST

A REST API do Bitrix24 é um conjunto de ferramentas para criação de aplicações e integrações. Usando REST, você pode automatizar processos e aprimorar seu Bitrix24 com a ajuda de solicitações especiais.

Se você fizer muitas solicitações REST ou configurá-las incorretamente, isso aumentará a carga na infraestrutura do servidor. Por exemplo, se um aplicativo verificar todas as atividades do CRM a cada cinco minutos, ele poderá ser bloqueado. Bitrix, Inc. pode limitar o acesso à API REST devido à alta carga, conforme cláusula 18.2. (e) dos Termos de Serviço.
Termos de Serviço do Bitrix24


O que acontece com muita carga?

  • Carga não crítica. O primeiro administrador recebe uma mensagem solicitando que entre em contato com nossa equipe de suporte para descobrir a causa da carga. Se o administrador não responder, a origem da carga (um webhook, aplicativo local ou outra solução REST) será bloqueada.
  • Carga elevada. A origem da carga é imediatamente bloqueada e o primeiro administrador é notificado. Entre em contato com nossa equipe de suporte para saber os motivos do bloqueio e como corrigir isso.

Notificações de alta carga

Dependendo da situação, o primeiro administrador pode receber uma das três notificações no chat. A notificação de bloqueio com um link para o aplicativo bloqueado ficará visível para todos os administradores do Bitrix24. Se um bloqueio afetar múltiplas integrações, a notificação conterá apenas um link para uma delas.

  • Seu test.bitrix24.com.br está mostrando um aumento significativo de atividade, o que cria uma carga elevada no sistema e no servidor que afeta outros usuários. Você iniciou algum processo intensivo de recursos, como exportação ou importação, automação de fluxo de trabalho REST ou algo parecido? Por favor, nos informe, respondendo esta mensagem.
  • Hello!
    Your webhook #WEBHOOK# has been blocked due to the high load on the server infrastructure. Please contact our technical support to get more details.
  • Hello!
    Your app #APP# has been blocked due to the high load on the server infrastructure. Please contact our technical support to get more details.

Você também pode verificar a carga das solicitações REST na sua conta do Bitrix24.
Avaliar a carga REST no Bitrix24

Se você recebeu uma notificação do Bitrix24 sobre o bloqueio de REST, entre em contato com nossa equipe de suporte para descobrir os motivos do bloqueio e resolver o problema.
Suporte do Bitrix24: como contatar?
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis