Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Redefinir a senha

Caso você esqueceu a sua senha do Bitrix24 ou a sua senha não é aceita pelo sistema, você pode sempre redefini-la.

Para redefinir sua senha, é necessário seu login: e-mail ou número de telefone. Se você não se lembrar dele, entre em contato com o administrador de seu Bitrix24.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Como descobrir o login do usuário?


Existem várias maneiras de redefinir a senha. Escolha a que melhor lhe convier.

1. Redefinir senha por e-mail

Em primeiro lugar, clique em Esqueceu sua senha?.

Na janela de autorização, digite o e-mail que você especificou ao se registrar no Bitrix24 e usou para entrar na conta.

Um e-mail com um link de recuperação será enviado para o endereço especificado. Clique em Redefinir senha.

Digite e confirme a nova senha.

Em seguida, faça login na sua conta de Bitrix24 com os detalhes de login atualizados.


2. Redefinir senha por número de telefone

Se você vinculou ou usou seu celular ao se registrar no Bitrix24, digite seu número no formulário de recuperação de senha.

Você receberá um SMS com o código de 6 dígitos. Digite este código no campo especial.

Certifique-se de inserir o número de telefone corretamente.

Digite e confirme a nova senha.


3. Redefinir a senha do serviço de rede social

Se você esqueceu sua senha ao fazer login no Bitrix24 por meio de redes sociais, selecione o serviço necessário e restaure o acesso na guia que se abre.

Exemplo: no serviço Google, clique em Esqueceu a senha?.

A autorização por e-mail do Google não é a mesma coisa que a autorização por serviços sociais do Google. Se você se registrou por meio de um serviço específico, selecione-o ao fazer login.

Recomendamos que especifique seu endereço de e-mail na conta que você registrou através da rede social. Nesse caso, você poderá definir um nome de usuário e senha para autorização e usar esses dados para entrar em sua conta.

Não recebo o link para redefinir minha senha

Se você solicitou a recuperação de senha, mas não recebeu o e-mail, verifique sua pasta Spam. Certifique-se também de digitar seu endereço de e-mail corretamente.

Se você usa seu domínio de e-mail, adicione o endereço no-reply@bitrix24.net à lista branca para receber mensagens. É deste endereço que as mensagens de serviço sobre alteração de senha são enviadas no Bitrix24.Network.

Erro "Palavra de verificação incorreta"

Se ao alterar sua senha você receber o erro "Palavra de verificação incorreta", isso significa que você enviou várias solicitações para redefinir sua senha e agora está usando um link de recuperação desatualizado.

Para alterar sua senha com sucesso, siga o link no último e-mail e defina uma nova senha para sua conta.

Recuperar a senha no Bitrix24 On-premise

Se você esqueceu sua senha, na janela de autorização clique em Esqueceu sua senha?.

Especifique seu login ou e-mail e redefina sua senha.

Você também pode pedir ao administrador do Bitrix24 para redefinir sua senha na interface administrativa na seção Configurações > Usuários.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Definir login e senha ao entrar via redes sociais Alterar login e senha Não me lembro do meu login e senha. O que fazer? Alterar e-mail do funcionário demitido