Caso você esqueceu a sua senha do Bitrix24 ou a sua senha não é aceita pelo sistema, você pode sempre redefini-la.
Para redefinir sua senha, é necessário seu login: e-mail ou número de telefone. Se você não se lembrar dele, entre em contato com o administrador de seu Bitrix24.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Como descobrir o login do usuário?
Existem várias maneiras de redefinir a senha. Escolha a que melhor lhe convier.
1. Redefinir senha por e-mail
Em primeiro lugar, clique em Esqueceu sua senha?.
Na janela de autorização, digite o e-mail que você especificou ao se registrar no Bitrix24 e usou para entrar na conta.
Um e-mail com um link de recuperação será enviado para o endereço especificado. Clique em Redefinir senha.
Digite e confirme a nova senha.
Em seguida, faça login na sua conta de Bitrix24 com os detalhes de login atualizados.
2. Redefinir senha por número de telefone
Se você vinculou ou usou seu celular ao se registrar no Bitrix24, digite seu número no formulário de recuperação de senha.
Você receberá um SMS com o código de 6 dígitos. Digite este código no campo especial.
Digite e confirme a nova senha.
3. Redefinir a senha do serviço de rede social
Se você esqueceu sua senha ao fazer login no Bitrix24 por meio de redes sociais, selecione o serviço necessário e restaure o acesso na guia que se abre.
A autorização por e-mail do Google não é a mesma coisa que a autorização por serviços sociais do Google. Se você se registrou por meio de um serviço específico, selecione-o ao fazer login.
Recomendamos que especifique seu endereço de e-mail na conta que você registrou através da rede social. Nesse caso, você poderá definir um nome de usuário e senha para autorização e usar esses dados para entrar em sua conta.
Não recebo o link para redefinir minha senha
Se você solicitou a recuperação de senha, mas não recebeu o e-mail, verifique sua pasta Spam. Certifique-se também de digitar seu endereço de e-mail corretamente.
Erro "Palavra de verificação incorreta"
Se ao alterar sua senha você receber o erro "Palavra de verificação incorreta", isso significa que você enviou várias solicitações para redefinir sua senha e agora está usando um link de recuperação desatualizado.
Para alterar sua senha com sucesso, siga o link no último e-mail e defina uma nova senha para sua conta.