top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Por que é cobrada o VAT (imposto sobre valor agregado)?

Classificação:

Devido аs novas normas da União Europeia, se você fizer sua compra como pessoa física da União Europeia ou Empresa da União Europeia sem ID VAT válido, será aplicado um imposto adicional.


Devido aos últimos ajustes da legislação da União Europeia para 2015, nossa empresa é forçada agora a recolher o VAT (imposto sobre o valor agregado) de cada compra feita por nossos clientes da União Europeia (e clientes de alguns outros países) que são pessoas físicas e/ou um empresa que não tem ID VAT válido.

O imposto VAT é agora baseado no país do comprador. Efetivamente, isso significa que você pode comprar um produto Bitrix24 (chave de licença comercial, opção de assinatura etc.) como pessoa física ou empresa sem ID VAT válido, mas você será cobrado um pouco mais agora (17%-27% - dependendo em que país você está localizado atualmente).

Também, a Bitrix Inc. é obrigada a mencionar o número VAT da União Europeia do cliente na fatura se o cliente tem uma empresa com registro VAT. Observe que, neste caso, o VAT não será recolhido.

Se você representa uma empresa da União Europeia que tem um ID VAT válido, utilize seu ID VAT ao colocar o pedido. Isso irá grantir que não sejam aplicados impostos adicionais а sua compra.

Para saber mais sobre porque as regras VAT mudaram, o que isso significa para os compradores e vendedores da União Europeia, leia o seguinte memorando, preparado pela Comissão Europeia. Para mais informações, você pode também consultar a seguinte página.

Você pode verificar a validade do número VAT aqui.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado