Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Widget Meu plano

O widget Meu plano pode ser acessado de qualquer página do Bitrix24. Aqui você pode:

  • Gerenciar sua assinatura: renovar, atualizar ou ativar modo de teste.
  • Verificar e adicionar fundos ao seu saldo de telefonia.
  • Saber mais sobre os novos recursos do Bitrix24.
  • Enviar um pedido de implementação e entrar em contato com o suporte.

Para abrir o widget, clique em Meu plano ou Fazer upgrade no canto superior direito. O nome do botão muda de acordo com sua assinatura atual.

Modo de teste. Ative o modo de teste gratuito para explorar as ferramentas do Bitrix24 e escolher um plano adequado. O botão do widget ficará vermelho e mostrará Teste no dia seguinte.

O widget também mostra quantos dias faltam para o fim do modo de teste.
Modo de demonstração

O modo de teste está disponível nos planos Free, Basic e Standard. Você pode ativá-lo apenas uma vez.

Upgrade de desempenho. O desempenho do Bitrix24 depende do tamanho dos dados e do número de funcionários. À medida que a quantidade de dados e usuários aumenta, pode haver uma carga maior no sistema. Para melhorar o desempenho da sua conta, atualize para um plano superior.

Verificar a compatibilidade de plano. Se o seu plano expirou ou sua conta não for compatível com o plano gratuito, este ícone ficará vermelho. Esta indicação visual vai lembrá-lo de que seu plano precisa ser renovado ou atualizado.
Verificar compatibilidade do plano

Pedidos e faturas. Esta seção o levará ao seu histórico de compras, onde você poderá atualizar ou renovar sua assinatura. Se você tiver algum pedido pendente de pagamento, um contador vermelho será exibido para indicar isso. Depois de efetuar ou cancelar o pagamento, o contador será zerado. Após efetuar o pagamento, você poderá ver os documentos relativos à sua compra.
Faturas e confirmações de pagamento

Este contador é visível apenas para os administradores da conta ao fazer pedidos do México, Brasil ou Índia.

Telefonia. Do widget, você pode acessar a seção de Telefonia para conectar um número ou recarregar seu saldo.

Novidades. Descubra aqui as últimas atualizações do Bitrix24.
Quais as novidades no Bitrix24

Pedido de implementação. Se precisar de ajuda para configurar seu Bitrix24, nossos parceiros podem ajudar com automação de vendas do CRM, configuração de fluxos de trabalho e treinamento de funcionários.
Envie seu pedido de implementação do Bitrix24

Suporte. Se você tem alguma dúvida sobre o Bitrix24, envie uma mensagem para nosso chat de suporte para obter ajuda. O bate-papo de suporte está disponível para administradores de conta e parceiros convidados do Bitrix24.
Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24

O bate-papo com suporte está disponível apenas em alguns planos comerciais.
Planos e preços

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis