top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Renovar assinatura do Bitrix No Local

Compartilhar::

Todas as atualizações e suporte prioritário são 100% grátis no primeiro ano. Se você deseja recebê-los posteriormente, o custo da assinatura anual está estabelecido em 25% do preço da edição Bitrix24 no local, onde você comprou.

Se você não comprar renovações e assinatura de manutenção porque você não precisa delas, seu software permanecerá totalmente em funcionamento pelo período indefinido de tempo, com exceção dos módulos que dependem dos servidores Bitrix24 e incorrem em custos para nós, como Telefonia Bitrix24, Canais Abertos, acesso à API & aplicativos do Mercado.

 Você poderá atualizar seu software a qualquer momento no futuro, simplesmente comprando a assinatura anual em 25%.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24