top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Solicitações gerais e configuração de fluxos de trabalho

Compartilhar::

Observe que os processos empresariais estão disponíveis apenas para os planos Standard & Profissional Bitrix24.

Configuração de fluxos de trabalho

Diferente de outros modelos de fluxo de trabalho atuais no Bitrix24, este é um formulário de solicitação simples que você pode enviar a qualquer funcionário.

Configuração: os administradores Bitrix24 podem usar a opção Configurações para a configuração do fluxo de trabalho:



- definir quais fluxos de trabalho serão exibidos no Fluxo de Atividade:



- difinir permissões de acesso para funcionários Bitrix24 - para isso, clique no nome do fluxo de trabalho>configurações:



A página "editar fluxo de trabalho" será aberta - clique na seção acesso:



Novos campos também podem ser adicionados ao fluxo de trabalho: clique em "campos do fluxo de trabalho":



Aqui, você pode editar campos existentes ou adicionar novos campos:



No novo formulário de campo, você deve:

- dar um nome ao novo campo;

- escolher o tipo de campo (série, arquivo, data, número, lista, etc.);

- você também pode definir o campo a ser obrigatório (o formulário não será enviado até que este campo seja preenchido), múltiplo (o campo pode ter mais de um valor):



Depois que o novo campo for adicionado - ele irá aparecer no formulário de fluxo de trabalho (solicitação):



As condições & regras do modelo de fluxo de trabalho também podem ser personalizadas:

- use o ícone "processo empresarial" na página de fluxo de trabalho:



- clique no nome do fluxo de trabalho na página de modelos empresariais:



- a página de edição de modelo de processo empresarial será aberta - aqui, você pode editar o processo com a ajuda do menu ao lado direito:



Leia o nosso Curso de Treinamento para obter mais informações sobre criação de processos empresariais.

Como funciona o fluxo de trabalho de Solicitações Gerais

Você precisará preencher os seguintes campos obrigatórios - título e enviar solicitação para, se você quiser, você também pode adicionar descrição e nível de prioridade:



O funcionário a quem você endereçou sua solicitação irá recebê-la imediatamente com as guias "recusar" ou "aceitar":



Depois que o usuário responsável pelas solicitações aceitá-la, o fluxo de trabalho é atualizado imediatamente no Fluxo de Atividade com o status "concluído":



Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24