top_br

Suporte Bitrix24

Solicitações gerais e configuração de fluxos de trabalho

Observe que os processos empresariais estão disponíveis apenas para os planos Standard & Profissional Bitrix24.

Configuração de fluxos de trabalho

Diferente de outros modelos de fluxo de trabalho atuais no Bitrix24, este é um formulário de solicitação simples que você pode enviar a qualquer funcionário.

Configuração: os administradores Bitrix24 podem usar a opção Configurações para editar o fluxo de trabalho:

  • definir quais fluxos de trabalho serão exibidos no Feed:
  • definir permissões de acesso para funcionários Bitrix24 - para isso, clique no nome do fluxo de trabalho > Alterar preferências de fluxo de trabalho:

A página Editar fluxo de trabalho será aberta - clique na seção Acesso:

Novos campos também podem ser adicionados ao fluxo de trabalho: clique em Ações > Personalizar campos:

Aqui, você pode editar campos existentes ou adicionar novos campos:

No novo formulário de campo, você deve:

  • dar um Nome ao novo campo;
  • escolher o Tipo de campo (série, arquivo, data, número, lista, etc.);
  • você também pode definir o campo a ser exigido (o formulário não será enviado até que este campo seja preenchido), múltiplo (o campo pode ter mais de um valor):

Depois que o novo campo for adicionado, ele irá aparecer no formulário de fluxo de trabalho Solicitações Gerais:

As condições e regras do modelo de fluxo de trabalho também podem ser personalizadas:

  • clique em Ações > Configurar fluxos de trabalho:
  • clique no nome do fluxo de trabalho na página de modelos empresariais:
  • a página de edição de modelo de processo empresarial será aberta - aqui, você pode editar o processo com a ajuda do menu ao lado direito:
Leia o nosso Curso de Treinamento para obter mais informações sobre criação de processos empresariais.

Como funciona o fluxo de trabalho de Solicitações Gerais

Você precisará preencher os seguintes campos obrigatórios - Título e Enviar solicitação para, se você quiser, você também pode adicionar descrição e nível de prioridade:

O funcionário a quem você endereçou sua solicitação irá recebê-la imediatamente com as guias Recusar ou Aceitar:

Depois que o usuário responsável pelas solicitações aceitá-la, o fluxo de trabalho é atualizado imediatamente no Feed com o status Concluído:


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado