top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Como Criar uma Nova Conta da Rede Bitrix24

Compartilhar::



Se você já se registrou na Bitrix24.Network, você pode criar uma nova conta Bitrix24 a qualquer momento. Aqui está como:
  • Faça login na Bitrix24.Network
  • Abra o menu "Meu Bitrix24"
  • Clique em "Criar Bitrix24"
  • Adicione o nome da sua empresa (caso o nome já exista, o sistema irá sugerir variantes alternativas)
  • Aceite os Termos de Serviço & clique em "Criar"
Você criou uma nova conta Bitrix24! 

Primeiros Passos em uma Nova Conta Bitrix24

1. Selecione os itens mais usados (CRM, Tarefas ou Comunicações) - ele irá determinar qual página será exibida como página principal - CRM, Tarefas ou mensagens do Fluxo de Atividade. Isso pode ser redefinido mais tarde com a ajuda da opção de menu Configurar.

2. Lembre-se que você pode sempre usar a seção de Ajuda no canto superior direito (ícone azul "?") para saber mais sobre o Bitrix24. 

3. Preencha o seu perfil: clique no ícone de pessoa no painel superior > Meu perfil > editar perfil. Aqui, você pode adicionar sua foto, cargo, configurar a data de nascimento etc 

4. Abra as Configurações da Conta Principal para configurar os parâmetros de horário de trabalho, defina o nome da empresa a ser exibido no cabeçalho etc. Aqui, você pode escolher uma das 2 opções disponíveis para serem usadas pelo sistema: empresa & funcionários ou organização & usuários (a última pode ser de interesse de organizações sem fins lucrativos, comunidades diversas, instituições educacionais ou religiosas ou outros clubes).

Lembre-se que você sempre pode navegar da sua conta Bitrix24 para a sua página de perfil da Rede Bitrix24 e vice-versa. 




Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24