top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Como registrar e confirmar o endereço de e-mail

Compartilhar::


Atualmente, você pode criar novas contas Bitrix24 com apenas alguns cliques, basta fornecer o seu endereço de e-mail. Um novo Bitrix24 será criado & você pode começar a explorar e, até mesmo, convidar novos usuários.

Observe que várias opções podem ser limitadas até que você confirme o seu endereço de e-mail (por exemplo, Telefonia, Rede Bitrix24, planos superiores etc). Os novos usuários que você convidou também serão notificados que o proprietário da conta (criador) ainda não confirmou o endereço de e-mail dele/dela.

Alterar Nome da Conta

Quando um novo Bitrix24 é criado - é dado automaticamente um nome de conta aleatório. Você pode alterar este nome em Configurações (opção Configurações no menu ao lado esquerdo, role até o final da lista de configurações). Observe que você pode alterar o nome da conta apenas uma vez (assinantes dos planos Standard & Profissional Bitrix24 têm vantagens adicionais aqui).

Depois que o nome da conta for alterado, sua página Bitrix24 irá recarregar automaticamente (url da sua conta será atualizada) & todos os usuários da sua conta serão notificados sobre a alteração de endereço no bate-papo Geral

Editar Seu Próprio Perfil

Se você quiser editar seu próprio perfil - por exemplo, adicionar informações de contato, foto de perfil, data de nascimento ou cargo, clique no canto superior direito (foto) e escolha Configurações Editar Perfil. 

Importante: se você precisar alterar seu login ou senha Bitrix24 - isso pode ser feito apenas na sua Página de Perfil da Rede Bitrix24 (leia mais aqui).  

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24