top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Gerador de vendas

Compartilhar::
Ao longo do tempo a empresa pouco a pouco acumula a base de clientes. É muito difícil atrair novos clientes, por isso é importante trabalhar com seu público para obter vendas repetidas.

Você pode iniciar facilmente o processo de revenda para um grupo de clientes no Bitrix24 usando o gerador de vendas (Sales Boost)



Crie ofertas interessantes - por exemplo, um desconto para os clientes que têm um aniversário este mês. Ou crie um novo produto para todos os seus clientes - você está limitado apenas pela sua imaginação!

Como isso funciona?

Sales Boost é uma ferramenta para criar automaticamente Leads e Negócios repetidos.

Para entender melhor, vamos ver o exemplo de um Salão de Beleza , que decidiu atrair clientes e realizar uma promoção: 30% OFF para manicure no seu aniversário! 

Para cada cliente de Salão criamos um Lead e um Contato, e também no campo do usuário indicamos a data de aniversário.



Agora use o Sales Boost - vá para a seção CRM Marketing e selecione o item Repeat Deals.



Para nossa ação, criaremos um novo segmento de clientes.



Estamos interessados apenas nos clientes com aniversário neste mês - nos Contact's date of birth vamos escolher Este mês.



Nós salvaremos o segmento, então indicaremos o nome dos novos Negócios e definiremos a fila dos responsáveis. Se desejar, você pode atribuir Negócios apenas aos funcionários que estão atualmente no local de trabalho.


Agora defina a tarefa que o gerente receberá.



Clique em Salvar e inicie o Sales Boost.



Feito! O Bitrix24 criará Negócios repetidas com uma tarefa para funcionários.



 
 O status do gerador de vendas pode ser visto na página de CRM Marketing  - Sales Boost

 

 O Sales Boost está disponível nos planos  CRM +, Team e Company


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24