top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Lixeira

Compartilhar::
Todo o drive no Bitrix24 possui sua própria lixeira (recycle bin). E quando você exclui um arquivo, ele será colocado primeiro lá.

Quando o arquivo está na Lixeira, ele ainda ocupa espaço no disco. A quantidade de espaço disponível depende da edição do seu Bitrix24.

Leia mais na página de comparação de tarifas.


Como trabalhar com a Lixeira?

Navegue até qualquer unidade que lhe interesse, por exemplo: Minha Unidade e clique no botão Recycle Bin no canto superior direito:


Aqui você encontrará todos os arquivos excluídos. Você pode restaurá-los, baixá-los para seu computador, obter informações detalhadas ou excluí-los permanentemente.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24