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Permissões de acesso no CRM Marketing

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Você pode configurar o nível de acesso a cada seção de CRM marketing.


Como isso funciona?

Primeiro de tudo, permissões de acesso - são conjuntos específicos de direitos. Em seguida, você pode atribuir esses direitos a funcionários ou departamentos.

Você pode configurar o acesso às seguintes seções:

  • Newsletters - criação de e-mail e envio de sms, despachos em mensageiros e em-chamadas.
  • Ads - a criação de campanhas publicitárias no Yandex.Direct, Google AdWords, Vkontakte e Facebook.
  • Sales Boost (Gerador de vendas) é a criação de leads e negócios repetidos.
  • Segments and address lists 
  • Blacklist - a possibilidade de adicionar contatos à lista de contatos bloqueados.
  • Settings - a possibilidade de alterar configurações, incluindo direitos de acesso.
Para cada seção de CRM-marketing, existe a permissão de visualizar e alterar.

Por exemplo, vamos dar acesso total ao CRM-marketing  para um departamento da empresa.

Vamos passar na seção CRM-marketing - Permissões de acesso (Access permissions)


Por padrão, os administradores do portal têm acesso total a todas as seções. Todos os outros funcionários não podem alterar os segmentos e os direitos de acesso.


Primeiro, crie a função Acesso total clicando no Add


Vamos dar esse papel de acesso para mudar todas as partições


Vamos salvar a função e atribuí-la ao departamento de marketing. Clique em Add access permission e selecione o departamento de marketing.


Finalmente, na lista, escolha o papel certo.


Feito! Então você pode configurar um sistema de direitos de qualquer complexidade.
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Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

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