O marketing no Bitrix24 permite gerenciar sua base de clientes, criar campanhas e definir públicos. Além disso, você pode definir permissões de acesso para decidir quem pode criar segmentos de campanha e gerenciar anúncios.
Planos e preços.
Por padrão, apenas o administrador da conta pode personalizar as permissões de acesso. Para isso, acesse a seção Marketing > Mais > Permissões de acesso.
Selecionar pipelines de negócios
    Você pode configurar permissões de acesso para todos os pipelines de negócios de uma só vez ou individualmente. Isto é especialmente útil se diferentes funcionários gerenciam diferentes pipelines. Por exemplo, os funcionários poderão enviar e-mails apenas para clientes em seus pipelines. 
Pipelines de negócios
Para selecionar um pipeline, clique em Todos os pipelines (All pipelines). Configure permissões para um pipeline e selecione o próximo.
Personalizar funções
Uma função é um conjunto de permissões de acesso atribuídas a um usuário. No Marketing, existem três funções padrão:
- Administrador: tem acesso a todas as funções de Marketing.
 - Gerente: não tem acesso a modelos, lista de contatos bloqueados ou configurações.
 - Supervisor: não tem acesso a modelos, lista de contatos bloqueados ou configurações e não consegue visualizar clientes nas seções Campanhas, Anúncios e Segmentos.
 
Você pode editar essas funções padrão ou criar novas. Para criar uma função, clique em Criar função e especifique um nome.
Atribuir funções aos funcionários
As funções podem ser atribuídas a várias categorias de usuários:
- Recentes: são funcionários, departamentos e grupos que você pesquisou em qualquer ferramenta Bitrix24.
 - Grupos de trabalho: são todos os grupos de trabalho e projetos do seu Bitrix24.
 - Meus grupos: são grupos de trabalho dos quais você é membro.
 - Colaboradores e departamentos: são departamentos da estrutura da sua empresa ou funcionários específicos.
 - Pesquisar: você pode encontrar qualquer funcionário, departamento ou grupo por nome ou cargo.
 
Clique em Mais (+) para adicionar funcionários.
Configurar permissões de acesso
Você pode configurar permissões de acesso para diversas seções:
- Campanhas: visualizar, criar, executar e parar campanhas, visualizar destinatários.
 - Anúncios: visualizar campanhas de anúncios, executar e parar anúncios, visualizar destinatários.
 - Segmentos: criar e editar segmentos, acessar a base de clientes e leads, carregar endereços personalizados.
 - Incentivo de Vendas: criar, executar e parar o Incentivo de Vendas, visualizar leads e negócios criados.
 - Modelos: visualizar e editar modelos de campanhas.
 - Contatos bloqueados: visualizar e editar a lista de contatos bloqueados.
 - Iniciar: visualizar a página inicial do Marketing.
 - Configurações: alterar as configurações, incluindo permissões de acesso.
 
Selecione as permissões de acesso que deseja definir para cada função marcando as caixas correspondentes. Em seguida, clique em Salvar.
Destaques
- O marketing no Bitrix24 permite gerenciar sua base de clientes, criar campanhas e definir públicos.
 - Para configurar permissões de acesso no Marketing, selecione um pipeline de negócios, personalize a função conforme necessário, atribua a função aos funcionários apropriados e especifique o nível de acesso para cada função.
 - Por padrão, apenas o administrador da conta pode personalizar as permissões de acesso.