top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Conecte seu site ou loja online ao domínio próprio

Compartilhar::
Importante: não use a palavra bitrix no seu nome do domínio próprio.

Você pode conectar seu site ou loja online ao domínio próprio com apenas alguns cliques. Basta seguir os seguintes passos:

  • Vá em Sites > Ações > Configurar Site:

  • Edite o campo Endereço do site:

  • Introduza o nome do seu domínio no campo Domínio Próprio:

  • Agora tem que configurar o registrador do domínio.


Para domínios de terceiro nível ou de nível superior

Digamos que você quer alterar o endereço para landing.meusite.com.br). Para fazê-lo, você precisa adicionar o seguinte registro ao registrador de DNS:

Host

Record type

Record value

landing.meusite.com.br CNAME lb.bitrix24.site



Para domínios de segundo nível

Se quiser alterar o endereço para meusite.com.br, precisará adicionar dois registros ao registrador de DNS:

Host

Record type

Record value

www.meusite.com.br CNAME lb.bitrix24.site
meusite.com.br A XXX.XXX.XXX.XXX

XXX.XXX.XXX.XXX - use o endereço IP explícito; Ele depende da zona da conta Bitrix24, na qual está criando seu site ou loja online. Este IP será exibido na caixa amarela abaixo do campo Domínio Próprio.

Importante! Tenha cuidado ao adicionar informações aos registros DNS. Não deve haver nenhum registro A, AAA, CNAME para o domínio conectado, exceto aqueles que são emitidos quando o domínio está conectado ao site ou loja online do Bitrix24. Ao adicionar o registro CNAME, certifique-se de colocar um ponto no final:
lb.bitrix24.site.

Pode haver um atraso na alteração do endereço do site ou loja online, já que o registrador de domínios precisa de tempo para processar os novos dados. Geralmente, isso acontece em pouco tempo, mas em alguns casos o pode levar algumas horas. O certificado SSL é renovado automaticamente 20 dias antes da data de expiração.

Pronto! Publique seu site com o novo endereço!

Como editar registros de recursos do domínio

A edição de registros de recursos de domínio depende do seu registrador de nomes de domínio. Além disso, você pode precisar usar alguns serviços adicionais para gerenciar o domínio. Entre em contato com seu registrador de domínios para esclarecer essa questão.



Namecheap (https://www.namecheap.com)

Clique em Dashboard > selecione o domínio necessário > clique em Manage:

Selecione Advanced DNS > Add new record para adicionar os registros A e CNAME:



GoDaddy (https://br.godaddy.com)

Abra Domains > clique no botão de menu e selecione Manage DNS:

Clique em Add para adicionar os registros A e CNAME:



Internet.bs (https://internetbs.net)

Selecione o domínio necessário e clique em DNS Management:

Clique no botão correspondente para adicionar os registros A e CNAME:

Importante: ao adicionar o registro CNAME, certifique-se de pфr um ponto no final:
lb.bitrix24.site.
Erros possíveis na conexão do domínio


Sua conexão não é segura

Você pode receber o erro Sua conexão não é segura em alguns navegadores. Isso significa que seu site ainda não tem certificado SSL.

O certificado SSL será emitido e renovado automaticamente, quando conectar seu domínio próprio ao site ou loja online no Bitrix24, mas isso pode levar algum tempo. Regra geral, leva de 30 minutos a 3 horas após a conexão do seu domínio e depende da carga de trabalho do serviço de certificação Let's Encrypt. Depois que o certificado estiver pronto, ele será conectado ao seu site e o erro desaparecerá.



Este domínio não existe

Você pode receber essa mensagem de erro se tentar usar o nome de domínio que já é utilizado em Sites ou Loja Online do Bitrix24. Além disso, você pode obter essa mensagem de erro se tentar usar a palavra bitrix em seu nome do domínio próprio. Remova essa palavra e a mensagem de erro desaparecerá.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24