top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Configurar o menu esquerdo para todos os usuários

O menu а esquerda é uma forma rápida de navegar entre as páginas do seu Bitrix24. Por padrão, todos os funcionários da conta têm a mesma visualização do menu.

O administrador da conta pode adicionar novos itens de menu, personalizar o menu e compartilhá-lo com outros usuários.

O compartilhamento do menu está disponível nos seguintes planos comerciais: CRM+, Project+, Standard e Professional. Saiba mais na página de preços.

Personalizar menu

Para reordenar os itens do menu, arraste e solte-os do jeito que você precisa:

Para ocultar o item desnecessário, move-o para a seção Oculto:

ou clique no ícone de lápis > Ocultar item:

Para mostrar o item oculto, move-o fora do Oculto ou clique em Mostrar item:

Além disso, você pode adicionar links internos e externos ao menu esquerdo.

Descubra mais no artigo Adicionar itens ao menu esquerdo.

Definir menu para todos os usuários da conta

Para compartilhar o menu completo, vá em Configurar menu > Definir meu menu para todos:

Selecione se quer definir o menu para todos os usuários da conta ou só para novos.

Para compartilhar um item do menu personalizado, clique no ícone do lápis ao lado dele e selecione a opção Adicionar item de menu para todos os funcionários:

Pronto! Agora todos os usuários da sua conta têm a mesma visualização do menu. Eles não conseguem remover os itens adicionados pelo administrador, mas podem ocultar ou reordená-los.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado