top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Configurar o menu esquerdo

Compartilhar::

O menu а esquerda é uma forma rápida de navegar entre as páginas do seu Bitrix24. Por padrão, todos os funcionários da conta têm a mesma visualização do menu.

Mesmo assim, o administrador da conta pode adicionar novos itens de menu, personalizar o menu e compartilhá-lo com outros usuários.

Personalizar menu

Para reordenar os itens do menu, arraste e solte-os do jeito que você precisa:

Para ocultar o item desnecessário, move-o para a seção Oculto:

ou clique no ícone de lápis > Ocultar item:

Para mostrar o item oculto, move-o fora do Oculto ou clique em Mostrar item:

Adicionar novo item

Há várias maneiras de adicionar um novo item ao menu esquerdo.

Vá para a página desejável e clique no ícone da estrela junto ao título:

ou selecione Configurar menu > Adicionar página atual ao menu esquerdo:

ou vá em Configurar menu > Adicionar item do menu personalizado, especifique o nome e o link para a página:

A terceira opção permite adicionar não só as páginas da sua conta Bitrix24, mas também qualquer página externa.

Definir menu para todos os usuários da conta

Para compartilhar o menu completo, vá em Configurar menu > Definir meu menu para todos:

Selecione se quer definir o menu para todos os usuários da conta ou só para novos.

Para compartilhar um item do menu personalizado, clique no ícone do lápis ao lado dele e selecione a opção Adicionar item de menu para todos os funcionários:

Pronto! Agora todos os usuários da sua conta têm a mesma visualização do menu. Eles não conseguem remover os itens adicionados pelo administrador, mas podem ocultar ou reordená-los.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24