top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Novas tarefas, gerenciamento de arquivos e notificações no aplicativo móvel

Compartilhar::
Atualizámos o aplicativo móvel Bitrix24. Agora será mais fácil trabalhar com tarefas móveis, gerenciar arquivos do Drive e notificações.

1. Tarefas móveis

A seção Tarefas do aplicativo móvel foi atualizada - agora as tarefas são exibidas na forma de uma lista de afazeres:

Para criar uma tarefa de forma rápida, clique no ícone +. A pessoa responsável pode iniciar ou pausar a tarefa, e o observador pode deixar de seguir a tarefa diretamente a partir da lista de tarefas.

A nova Pesquisa permite procurar entre todas as tarefas disponíveis:

O contador vermelho ao lado da função mostra o número de tarefas que requerem atenção (tarefas sem prazo, tarefas não visualizadas e atrasadas). Para visualizar a lista detalhada, toque na função correspondente, p.ex. Set by me:

2. My Drive

O gerenciamento de documentos no aplicativo móvel ficou mais conveniente.

Ordenação

Ordene seus documentos por Data de modificação, Data de criação, Tipo ou Nome.

Se você tocar no mesmo parвmetro novamente, os documentos não serão classificados na ordem inversa.

Excluir arquivos e pastas

Deslize arquivo\pasta para esquerda para aceder а opção Excluir. Os documentos excluídos vão para a lixeira. Se você excluiu uma tarefa sem querer, poderá cancelar o procedimento.

Link público

Toque no arquivo para chamar o menu e clique em Public link. O link público criado vai para a área de transferência, e, assim, você pode enviá-lo para seus colegas.

Carregar arquivos

Faça o upload de arquivos a partir da galeria do seu dispositivo móvel.

Assistir a um vídeo sem baixá-lo

Selecione um vídeo no Drive - ele será aberto no leitor de vídeo. Assim você não precisará baixá-lo em seu dispositivo móvel.

3. Notificações

As notificações ficaram maiores, você pode enrolar e desnrolá-las, bem como apagar.

O aplicativo móvel gratuito do Bitrix24 está disponível na AppStore e no GooglePlay. Saiba mais sobre como instalá-lo para seu celular no artigo Instalação do Aplicativo Móvel.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24