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Suporte Bitrix24

Respostas predefinidas para Canais Abertos

Para economizar o tempo de seus funcionários, os Canais abertos do Bitrix24 possuem uma ferramenta integrada de Respostas predefinidas.

Esta ferramenta está disponível apenas em alguns planos comerciais.
Planos e preços

As Respostas predefinidas permitem criar uma lista de respostas predeterminadas a perguntas comuns, possibilitando a inserção de conteúdo pré-formatado em suas mensagens.

Com esta ferramenta, você pode:


Como criar sua própria lista de respostas predefinidas

  1. Acesse a seção CRM > Complementos > Contact Center.

  2. Clique em qualquer canal de comunicação, por exemplo, bate-papo ao vivo, e escolha o canal aberto necessário.

  3. Na seção Preferências do Canal Aberto, clique em Configurar ao lado do canal aberto.

  4. Na janela aberta, acesse a guia Ações automáticas e role para baixo.

  5. Ao lado do campo Lista de resposta predefinida clique em Criar.

Você será levado a uma seção independente de listas, pois as respostas predefinidas são baseadas em listas. Nesta seção, você pode adicionar e editar as respostas e atribuir permissões de acesso a elas.

As respostas automáticas podem ser agrupadas em seções. Para mostrar seções que foram criadas automaticamente, clique na engrenagem > Mostrar seções.
Trabalhar com seções

Para adicionar uma seção, clique na seta ao lado do botão adicionar > Adicionar seção.

Insira o nome da seção.

Para adicionar uma resposta predefinida, clique em Adicionar.

Preencha o nome, o texto da resposta predefinida e outras configurações.
Adicionar elementos à lista

Após adicionar todas as respostas, nas configurações do Canal aberto, selecione e salve a lista desejada de respostas predefinidas.

As respostas automáticas podem ser usadas para qualquer Canal aberto. Crie uma lista individual de respostas predefinidas para cada Canal aberto, ou use a mesma lista de respostas para vários Canais abertos.

Como criar uma resposta predefinida a partir do bate-papo

Para salvar uma mensagem de bate-papo como uma resposta predefinida, clique no botão de seta ao lado de uma mensagem já enviada > Salvar como resposta predefinida.

Se você quiser adicionar uma nova resposta predefinida do zero, clique no ícone de respostas predefinidas > botão +.

Digite o texto da resposta predefinida e selecione a seção a que pertence.

Se você não criar nem especificar nenhuma lista de respostas predefinidas nas configurações de Canal aberto, uma nova lista será automaticamente criada e vinculada ao Canal aberto quando o operador adicionar uma resposta predefinida através do bate-papo.

Para acessar as configurações da lista de respostas predefinidas, clique no ícone de engrenagem.

Esta lista também pode ser acessada via de seção Automação > Listas.


Como usar respostas predefinidas para se comunicar com o cliente

Para enviar uma mensagem predefinida, clique no ícone de respostas predefinidas Raio. Selecione uma resposta da lista ou alterne entre as seções para selecionar uma resposta para um dos tópicos.

Se necessário, edite sua resposta antes de enviar.


Destaques

  • As Respostas predefinidas permitem criar uma lista de respostas predeterminadas a perguntas comuns.
  • Acesse as configurações de Canal aberto para criar ou selecionar uma lista de respostas predefinidas para esse canal aberto.
  • Crie uma lista individual de respostas predefinidas para cada Canal aberto, ou use a mesma lista de respostas para vários Canais abertos.
  • Para enviar uma mensagem predefinida, clique no ícone de respostas predefinidas no bate-papo com o cliente.
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