Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Respostas predefinidas para Canais Abertos

Respostas predefinidas são respostas predeterminadas a perguntas frequentes que permitem inserir conteúdo pré-formatado em suas mensagens.

O usuário responsável pelo bate-papo de Canais Abertos do Bitrix24 pode inserir respostas predefinidas clicando no relâmpago em vez de digitar a mesma resposta repetidas vezes.

Os operadores de Canais Abertos agora podem criar sua própria lista de respostas predefinidas. Para fazê-lo, vá para em Contact Center e abra qualquer canal de comunicação, por exemplo, Bate-papo ao vivo.

Na seção Prefêrencias do Canal Aberto, clique em Configurar.

Na janela que se abrirpa, acesse a aba Ações automáticas. Clique em Editar ao lado do campo Lista de resposta predefinida.

Se você ainda não tiver nenhuma lista de respostas predefinidas, você verá o botão Criar.

Respostas predefinidas são baseadas em Listas. Todas as respostas predefinidas serão salvas em uma seção independente de Listas, desenhada especialmente para Canais Abertos. Nesta seção você pode adicionar e editar as respostas e atribuir permissões de acesso a eles.

Você pode agrupar as respostas predefinidas, ou seja categorizá-las como, por exemplo, respostas técnicas, vendas, entrega, parceiros, etc. Para adicionar uma categoria, clique em Adicionar seção:

O operador de Canais Abertos pode alimentar a base de respostas predefinidas a partir do bate-papo - é só chamar o menu da mensagem já enviada > Salvar como resposta definida:

Ou clicar no ícone + para adicionar uma nova resposta antecipadamente:

Você pode definir a categoria da nova resposta na mesma janela:

Crie uma lista individual de respostas predefinidas para cada Canal Aberto ou use a mesma lista de respostas para vários Canais Abertos. Selecione qual lista de respostas automáticas será aplicada a esse Canal Aberto específico nas configurações:

Se você não criar nem especificar nenhuma lista de respostas predefinidas aqui, uma nova lista será automaticamente criada e vinculada ao Canal Aberto quando o operador adicionar uma resposta predefinida através do bate-papo.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Formulários de contato no bate-papo ao vivo Descubra como personalizar a mensagem de boas-vindas exibida no widget do site da sua empresa Conectar WeChat Como mudar para perfil profissional no Instagram Canais Abertos: configurações gerais Modos de distribuição de mensagens dos Canais abertos Erros ao conectar Facebook e Instagram ao Bitrix24 Adicionar o widget ao site do Bitrix24 Estender a janela de mensagens de 24 horas para 7 dias Configurações avançadas do widget do bate-papo ao vivo