Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

CRM no aplicativo móvel

No aplicativo móvel de Bitrix24, você pode trabalhar com CRM. Para acessar esta seção, vá para a guia Menu.

Minhas Atividades

A seção Minhas atividades permite que você acompanhe suas atividades atuais e crie rapidamente uma chamada, reunião ou e-mail. Para fazer isso, clique na seta superior direita. Para encontrar rapidamente uma atividade específica, use o filtro no menu superior.

Contatos

Você pode visualizar a lista de contatos e criar novos. Use o filtro ou a pesquisa rápida para encontrar os dados necessários.

O aplicativo móvel permite exibir informações completas sobre seus contatos e, se necessário, editá-las. Além disso, você sempre pode ligar para seu cliente diretamente do CRM móvel, simplesmente clicando no número de telefone.

Empresas

Todas as empresas em seu Bitrix24 serão coletadas nesta seção. No menu, você também pode ordenar a lista, configurar um filtro e informações sobre a empresa.

Negócios

Visualize negócios no CRM móvel e edite sua fase. Para fazer isso, clique na seção Fase de alteração e selecione a fase desejada na lista.

Dentro de um negócio, você pode fazer alterações, criar uma fatura ou orçamento e visualizar as atividades associadas.

Leads, Orçamentos e Faturas

Para esses elementos, você também pode criar novos, configura-los por filtro e alterar seu estágio diretamente no telefone.

Para ler mais detalhadamente sobre os estágios dos leads e negócios, consulte o artigo Kanban para CRM.

Produtos

Quanto aos produtos, você também pode fazer alterações neles e selecionar os campos visíveis dos elementos na lista.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis