top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

CRM no aplicativo móvel

Compartilhar::

No aplicativo móvel de Bitrix24 você pode trabalhar com CRM.

Toque no ícone de três pontos no canto inferior direito da tela para abrir o menu do aplicativo móvel. Role para baixo até a seção CRM.

Toque em Minhas Atividades para ver suas atividades. Para adicionar uma atividade, toque na seta ao lado do cabeçalho:

2.png 3.png

Há um ponto de menu separado para cada entidade de CRM:

  • Contatos
  • Empresas
  • Negócios
  • Faturas
  • Orçamentos
  • Leads
  • Produtos

Toque no elemento de menu para ver a lista de elementos CRM correspondentes. Em seguida, toque na seta ao lado do cabeçalho. Aqui você pode alternar entre "Todos os contatos \ negócios \ leads \ etc." e "Meus contatos \ negócios \ leads \ etc.".

4.png 5.png

Além disso, neste menu você pode adicionar um novo elemento, configurar o filtro ou a classificação, bem como selecionar os campos visíveis.

6.png 7.png

Todos os campos personalizados que você criou na versão web, também pode ser visualizados no aplicativo móvel. Para fazer isso, abra o elemento de CRM e toque em Editar:

O aplicativo móvel de Bitrix24 permite que você processe os negócios e altere suas fases. Toque em Negócios > Fase de alteração (Alterar fase):

9.png 10.png

Para visualizar e editar as informações de qualquer contato, toque em Contatos > selecione um determinado contato > toque em Editar:

11.png 12.png

Além disso, você pode adicionar novos contatos utilizando a escaneadora de cartões de visita. Para fazê-lo, toque em Contatos > Cartão de visita:

A opção de escanear cartões de visita está disponível para os assinantes de todos os planos de Bitrix24, mas há algumas limitações:
  • Plano grátis - até 12 escaneamentos (durante todo o tempo)
  • Plus - 24 escaneamentos \ mês
  • Standard - 50 escaneamentos \ mês
  • Professional - ilimitado

Descubra mais na página de preços.

Plus é um plano comercial que estava disponível a partir de 10 de janeiro de 2016 até ao dia 18 de março de 2019. Esta opção de assinatura foi arquivada e não está mais disponível para novos usuários do Bitrix24.

Ligue para seus clients diretamente do aplicativo móvel usando Bitrix24 ou sua telefonia. Para fazê-lo, toque no número do cliente:

14.png 15.png

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24