top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Adicione novos campos personalizados

Rating:

Adicione novos campos personalizados

Você pode adicionar novos campos personalizados em CRM > Configurações > Ponto de Partida > Configurações de Formulário e Relatório > Campos personalizados ou no novo formulário de criação de registro de CRM com a ajuda da opção "adicionar campo":

Captura de pantalla 2018-03-01 a la(s) 10.29.42.png

Depois que o campo seja criado, você pode adicioná-lo ao formulário com a opção "selecionar campo":

Captura de pantalla 2018-03-01 a la(s) 10.29.57.png

Veja como você pode adicionar um campo de tipo Lista:

  • por exemplo. você precisa adicionar o tipo de campo "região" ao lead - vá para CRM > Configurações > Campos personalizados > Leads - adicionar campo;
  • escolha o tipo de campo = "lista":

    1.png

  • caso você precise que seja possível escolher vários valores no mesmo campo - ative a opção "múltiplo":


    Captura de pantalla 2018-03-01 a la(s) 10.44.56.png

  • caso você precise que este campo seja obrigatório para ser preenchido, escolha "obrigatório";
  • escolha design "lista" ou "caixa de seleção";
  • abra a página Lista e adicione nomes dos valores do campo:


    Captura de pantalla 2018-03-01 a la(s) 10.44.56.png


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24