Suporte Bitrix24

API do Bitrix24

Documentação de API

Encontre toda a documentação de API do Bitrix24 para desenvolvedores no nosso curso de treinamento.

E aqui, as orientações de design de aplicativos.

Suporte da API Rest

Caso você tenha dúvidas sobre os determinados métodos de API ou questões técnicas, entre em contato com nosso Suporte técnico.

O suporte técnico está disponível apenas para os assinantes dos planos comerciais. Só o administrador da conta pode entrar em contato com o suporte.

Para achar o chat de suporte, clique no ponto de interrogação no canto superior direito da página.

Role para baixo e localize o botão Fazer uma pergunta.

Artigo recomendado:


Expanda as funcionalidades do Bitrix24

No Market do Bitrix24, você pode instalar um dos aplicativos existentes, solicitar o desenvolvimento de um aplicativo novo pelos parceiros da Bitrix, Inc. ou adicionar seu próprio aplicativo. Para fazê-lo, vá em Aplicativos > Adicionar aplicativo.

Desenvolva seu próprio aplicativo

Consulte o nosso curso de treinamento para desenvolver seu próprio aplicativo. Lá você encontrará as informações detalhadas sobre como cadastrar aplicativos, como funciona o servidor QAuth, etc.

O suporte está disponível apenas para os administradores das contas comerciais.

API REST no plano gratuito

A partir de 1º de janeiro de 2021, o uso de aplicativos Bitrix24.Market, API REST e webhooks (integrações locais na seção Recursos para desenvolvedores) está disponível só nos planos comerciais Bitrix24. Leia mais...

Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas