top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

API do Bitrix24

Classificação:

Documentação de API

Encontre toda a documentação de API do Bitrix24 para desenvolvedores no nosso curso de treinamento.

E aqui, as orientações de design de aplicativos.

Suporte da API Rest

Caso você tenha dúvidas sobre os determinados métodos de API ou questões técnicas, entre em contato com nosso Suporte técnico.

O suporte técnico está disponível apenas para os assinantes dos planos comerciais.

Para achar o chat do suporte, vá em Bate-papos e chamadas.

Para obter informações sobre suporte técnico no Bitrix24 On-premise, consulte o artigo Suporte técnico para o Bitrix24 On-Premise.

Expanda as funcionalidades do Bitrix24

No Marketplace do Bitrix24, você pode instalar um dos aplicativos existentes, solicitar o desenvolvimento de um aplicativo novo pelos parceiros da Bitrix, Inc. ou adicionar seu próprio aplicativo. Para fazê-lo, vá em Aplicativos - Adicionar um aplicativo.

Desenvolva seu próprio aplicativo

Consulte o nosso curso de treinamento para desenvolver seu próprio aplicativo. Lá você encontrará as informações detalhadas sobre como cadastrar aplicativos, como funciona o servidor QAuth, etc.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24