top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Conectar a página de Facebook como fonte do trâfego

Classificação:

Para dar um exemplo, vamos configurar uma página de Facebook para analizá-la no módulo Sales Intelligence.

Configurações no Bitrix24

Conecte Facebook como uma fonte de trâfego na seção Sales Intelligence e indique o parâmetro UTM.

Descubra mais no artigo Conectar as fontes do trâfego.

Em seguida, vincule um de seus números telefônicos ao Facebook.

E especifique o endereço de e-mail.

Descubra mais no artigo Atrbuir números de telefone e endereços de e-mail às fontes do trâfego.

Por último, temos um site para o qual está configurada a troca dos número de telefone e endereços de e-mail.

Descubra mais no artigo Trocar números de telefone e endereços de e-mail no site.

Configurações da página

Vá para a página de Facebook. No exemplo que lhe mostraremos, é uma empresa que oferece viagens para o Brasil.

Coloque um botão de ação na página.

Você pode selecionar diferentes tipos de ações - por exemplo, ligar, enviar um e-mail ou uma mensagem no chat. Vamos considerar a opção Enviar e-mail.

No próximo passo, especifique o endereço de e-mail.

Preencha as informações de contato da página. Para fazê-lo, vá em Configurações.

Abra a seção Informações da página. No bloco Contato, insira o número de telefone, endereço de e-mail e especifique o link com um parâmetro UTM para seu site.

As informações adicionadas serão exibidas no painel à direita.

Pronto! A página de Facebook está configurada e pode ser usada no Sales Intelligence.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24