Para dar um exemplo, vamos configurar uma página de Facebook para analizá-la no módulo Sales Intelligence.
Configurações no Bitrix24
Conecte Facebook como uma fonte de tráfego na seção Sales Intelligence e indique o parâmetro UTM.
Em seguida, vincule um de seus números telefônicos ao Facebook.
E especifique o endereço de e-mail.
Por último, temos um site para o qual está configurada a troca dos número de telefone e endereços de e-mail.
Configurações da página
Vá para a página de Facebook. No exemplo que lhe mostraremos, é uma empresa que oferece viagens para o Brasil.
Coloque um botão de ação na página.
Você pode selecionar diferentes tipos de ações - por exemplo, ligar, enviar um e-mail ou uma mensagem no chat. Vamos considerar a opção Enviar e-mail.
No próximo passo, especifique o endereço de e-mail.
Preencha as informações de contato da página. Para fazê-lo, vá em Configurações.
Abra a seção Informações da página. No bloco Contato, insira o número de telefone, endereço de e-mail e especifique o link com um parâmetro UTM para seu site.
As informações adicionadas serão exibidas no painel à direita.
Pronto! A página de Facebook está configurada e pode ser usada no Sales Intelligence.