Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Conectar a página de Facebook como fonte do tráfego

Para dar um exemplo, vamos configurar uma página de Facebook para analizá-la no módulo Sales Intelligence.

Configurações no Bitrix24

Conecte Facebook como uma fonte de tráfego na seção Sales Intelligence e indique o parâmetro UTM.

Descubra mais no artigo Conectar as fontes do tráfego.

Em seguida, vincule um de seus números telefônicos ao Facebook.

E especifique o endereço de e-mail.

Descubra mais no artigo Atrbuir números de telefone e endereços de e-mail às fontes do tráfego.

Por último, temos um site para o qual está configurada a troca dos número de telefone e endereços de e-mail.

Descubra mais no artigo Trocar números de telefone e endereços de e-mail no site.

Configurações da página

Vá para a página de Facebook. No exemplo que lhe mostraremos, é uma empresa que oferece viagens para o Brasil.

Coloque um botão de ação na página.

Você pode selecionar diferentes tipos de ações - por exemplo, ligar, enviar um e-mail ou uma mensagem no chat. Vamos considerar a opção Enviar e-mail.

No próximo passo, especifique o endereço de e-mail.

Preencha as informações de contato da página. Para fazê-lo, vá em Configurações.

Abra a seção Informações da página. No bloco Contato, insira o número de telefone, endereço de e-mail e especifique o link com um parâmetro UTM para seu site.

As informações adicionadas serão exibidas no painel à direita.

Pronto! A página de Facebook está configurada e pode ser usada no Sales Intelligence.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
CRM Marketing: ferramentas de vendas no Facebook e Instagram Atribuir números de telefone e endereços de e-mail às fontes Saiba como verificar se os números exibidos no Sales Intelligence estão aptos para rastreamento Saiba como rastreamento de chamadas pode ajudá-lo a mensurar resultados de publicidade Conectar uma fonte off-line Contectar Google Ads como fonte de tráfego Conectar o perfil de Instagram como fonte do tráfego Configurar os parâmetros UTM para avaliar o desempenho de Google Ads Desempenho de grupos de anúncios Google Ads Facebook: configurar códigos UTM para detalhar os custos de publicidade