As análises do tráfego em Sales Intelligence funcionam para as fontes on-line e off-line. Por exemplo, você colocou um outdoor na empena do edifício e deseja rastrear os clientes que ficaram sabendo sobre sua empresa desse outdoor.
Como fazer isso?
Adicione uma nova fonte do tráfego e dê o nome Outdoor a ela.
Para as novas fontes, você também pode adicionar Referring domains (domínios referentes). Os leads e negócios recebidos destes sites serão vinculados à fonte.
Caso seus clientes estejam usando o AbBlock, navegando no modo anônimo, etc., os domínios referentes nem sempre serão reconhecidos e exibidos nas fontes. Portanto, é melhor usar essa ferramenta junto com os marcadores UTM e não como uma alternativa a eles.
Vá para as configurações do Call Tracking e adicione o número colocado no outdoor à lista.
Você também pode colocar o endereço de e-mail no outdoor.
Saiba mais sobre como adicionar o endereço de email no artigo Atribuir números de telefone e endereços de e-mail às fontes do tráfego.
Atribua esse número à fonte Outdoor.
Quando os clientes entrarem em contato com você usando esse número, você verá a origem do cliente no campo Client path.