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Suporte Bitrix24

Trocar números de telefone e endereços de e-mail no site

Usando o Sales Intelligence, você pode rastrear onde o cliente viu seu endereço de e-mail ou número de telefone.

Como isso funciona?

Vamos supor que você tivesse uma página pública de Facebook. Use essa página para fornecer o link para o seu site com um parâmetro UTM.

Leia mais sobre como configurar os parâmetros UTM no artigo Parâmetros UTM.

O site contém as inforamções de contato da empresa - um número de telefone e um endereço de e-mail.

Desejamos que o site mostrasse as informações de contato individuais para cada fonte do tráfego. Isso permitirá rastrear a partir de onde o cliente veio para o site e avaliar a eficiência das fontes do tráfego.

Distribuição de números de telefone e endereços de e-mail

Primeiro, distribua os números telefônicos e os endereços de e-mail entre as origens do tráfego.

Descubra mais no artigo Atribuir números de telefone e endereços de e-mail às fontes.

Para dar um exemplo, vamos considerar a troca dos endereços de e-mail. Para começar, vá em Sales Intelligence > E-mail.

Aqui você pode adicionar os endereços de e-mail e atribuí-los às fontes. Defina o endereço de e-mail individual a ser exibido para os clientes que vieram a partir do Facebook.

Conectando o site

No Bitrix24, vá para Sales Intelligence > Own site.

Insira o endereço do site e clique em Test site para verificar se a troca está funcionando.

Caso você tenha um widget ou formulário CRM do Bitrix24 no site, ele será conectado automaticamente. Para outros sites, você precisa colocar um código especial antes do tag de fechamento body.

O Bitrix24 irá automaticamente encontrar todos os números telefônicos e endereços de e-mail especificados no site.

Para visualizar os resultados de pesquisa, clique em View on site.

Na parte superior do site, aparecerá um painel.

A primeira lista contém todos os números e e-mails encontrados. Clique no endereço de e-mail desejado, e o site irá mostrar a posição dele no site.

Com a ajuda da segunda lista, verifique como o site ficará para o cliente que veio, por exemplo, a partir da página de Facebook.

Resultado

Pronto! A troca dos números de telefone e endereços de e-mail está configurada. Agora o endereço de e-mail especificado será exibido para o cliente que chegará para seu site a partir do Facebook. O Bitrix24 irá automaticamente saber a origem do cliente e adicionará as informações sobre isso no campo Client path.


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