top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Adicionar itens ao menu principal

Classificação:

Adicionar novo item ao menu esquerdo

Vá para a página desejada e clique no ícone da estrela junto ao título.

Alternativamente, selecione Configurar menu > Adicionar página atual ao menu esquerdo:

Para excluir o item, clique em Configurar menu > Remover página atual do menu esuqerdo ou clique no ícone de estrela mais uma vez.

Adicionar links externos ao menu esquerdo

Vá em Configurar menu > Adicionar item do menu personalizado.

Especifique o nome do item e insira o link para a página desejada.

Clique em Adicionar, e o item aparecerá no menu.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24