Planos e preços
Cada vez mais clientes querem se comunicar com um vendedor em mensageiros e redes sociais e poder comprar algo deste vendedor imediatamente, fazer uma reserva ou marcar uma consulta.
Além disso, a maioria dos clientes prefere usar dispositivos móveis em vez de desktops ou laptops. Devido a esse fato, as páginas da web que você envia aos clientes precisam ser compatíveis com dispositivos móveis. Isso também influencia a lista de métodos de pagamento disponíveis que também precisam ser compatíveis com dispositivos móveis.
Sales Center
O Sales Center é uma ferramenta projetada para trabalhar com seus clientes em chats e realizar vendas via chat.
Vá para a seção CRM > Vendas > Sales Center.
Com alguns cliques, você pode:
- Fornecer aos seus clientes informações sobre sua empresa, informações de contato e orientações.
Envie páginas de informação pelo Sales Center e resolva as dúvidas dos seus clientes rapidamente -
Enviar formulários de informações de contato ou de reserva de recursos.
Como enviar um formulário para agendamento de serviços pelo Sales Center -
Criar um pedido que um cliente possa pagar imediatamente.
Receber pagamentos no Sales Center
Como isso funciona
Conecte mensageiros e redes sociais na seção Contact center.
Conectar Canais Abertos
Você receberá consultas dos clientes no mensageiro do Bitrix24 Messenger. Um agente precisará apenas selecionar uma página da web apropriada e enviá-la ao cliente.
Conecte sistemas de pagamento e envie um link direto para uma página de informações do pedido onde o cliente pode pagar imediatamente.
Conectar sistemas de pagamento no Sales Center
Você também pode usar outras páginas padrão ou criar novas. Todas essas páginas da web são compatíveis com dispositivos móveis.