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Suporte Bitrix24

Limites na Análise CRM

A Análise de CRM permite montar gráficos importantes para qualquer negócio - funil de vendas, gráfico da eficiência dos gerentes ou tendências em vendas.

Descubra mais no artigo Análise CRM.

Os relatório permitem filtrar os dados por quaisquer campos, comparar períodos de relatório e rastrear o caminho do lead até o negócio fechado com êxito. Tudo isso causa uma carga no servidor e afeta a produtividade do portal.

Portanto, limitamos o número permitido de elementos a 100.000 por tipo de elemento.

Por exemplo, a Análise de CRM pode montar qualquer relatório de vendas apenas se houver menos do que 100.000 leads, menos do que 100.000 negócios, menos do que 100.000 empresas e menos do que 100.000 contatos. Se qualquer dos limites for excedido (por exemplo, a quantidade dos leads será de 100.001), nenhum relatório da Análise CRM será disponível, seja o de leads ou de outros elementos.

Confira os limites atuais por plano na página de preços.

E se houver mais de 100.000 itens?

Você pode excluir dados obsoletos. Por exemplo, negócios fechados há mais de um ano. Para fazer isso, vá para a seção CRM > Negócios e filtre os negócios por data de fechamento.

Selecione os negócios encontrados e exclua-os.


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