top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Limites na Análise CRM

Classificação:

A Análise de CRM permite montar gráficos importantes para qualquer negócio - funil de vendas, gráfico da eficiência dos gerentes ou tendências em vendas.

Descubra mais no artigo Análise CRM.

Os relatório permitem filtrar os dados por quaisquer campos, comparar períodos de relatório e rastrear o caminho do lead até o negócio fechado com êxito. Tudo isso causa uma carga no servidor e afeta a produtividade do portal.

Portanto, limitamos o número permitido de elementos a 100.000 por relatório.

Por exemplo, a Análise de CRM pode montar um relatório de vendas apenas se houver menos do que 100.000 itens na lista. Da mesma forma, para o funcionamento do funil com conversões, o número dos leads e negócios não deve exceder cem mil.

E se houver mais de 100.000 itens?

Você pode excluir dados obsoletos. Por exemplo, negócios fechados há mais de um ano. Para fazer isso, vá para a seção CRM > Negócios e filtre os negócios por data de fechamento.

Selecione os negócios encontrados e exclua-os.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24