top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Migração entre as zonas diferentes de Bitrix24

Você pode alterar a zona de domínio da sua conta, por exemplo mudar de empresa.bitrix24.com para empresa.bitrix24.com.br.

A migração entre as zonas de domínio está disponível nos planos CRM+, Project+, Standard e Professional. Você pode alterar a zona de domínio apenas uma vez de forma gratuita.

Em que casos é possível migrar para outra zona de domínio?

Atenção! Você pode alterar a zona de domínio só 1 vez.

Aceitamos os seguintes motivos para a alteração de zona:

  • Armazenamento de dados. Você não sabia em qual data center seus dados estarão armazenados antes de cadastrar sua conta Bitrix24;
  • Lei. Seu dados não podem ser armazenados na zona de domínio atual de acordo com a lei de seu país.
  • Idioma. Você descobriu que a maioria dos usuários da sua conta Bitrix24 não entende as mensagens de serviço e de sistema do Bitrix24 devido ao idioma predefinido, o que afeta significativamente o trabalho deles.

Se você conseguir provar isso, iremos transferir sua conta para outra zona de domínio gratuitamente.

Zonas de domínio disponíveis

Américas

  • América Latina – zona .es (bitrix24.es)
  • Brasil – zona .com.br (bitrix24.com.br)
  • USA – zona .com (bitrix24.com)

Europa

  • Rússia – zona .ru (bitrix24.ru)
  • Belarus – zona .by (bitrix24.by)
  • Cazaquistão – zona .kz (bitrix24.kz)
  • Ucrânia – zona .ua (bitrix24.ua)
  • Alemanha – zona .de (bitrix24.de)
  • União Europeia – zona .eu (bitrix24.eu)
  • França – zona .fr (bitrix24.fr)
  • Itália – zona .it (bitrix24.it)
  • Polónia – zona .pl (bitrix24.pl)

Ásia

  • Índia – zona .in (bitrix24.in)
  • Turquia – zona .com.tr (bitrix24.com.tr)
  • Indonésia – zona .id (bitrix24.id)
  • China – zona .cn (bitrix24.cn)
  • Vietnã – zona .vn (bitrix24.vn)
  • Japão – zona .jp (bitrix24.jp)

Como isso funciona?

O administrador da conta envia uma solicitação ao Suporte, especifica o nome atual e o nome desejado da conta.

Certifique-se de que o nome desejado não está ocupado - caso contrário, não poderá migrar entre as zonas.

Selecione qualquer zona de domínio que lhe atenda, não importa a localização geográfica da sua empresa. Leve em conta as caraterísticas da zona de destino - por exemplo, regulamentos de dados pessoais e localização dos servidores.

O Suporte irá executar o processo de migração dentro de 1 dia útil, mas esse período pode aumentar se tivermos muitos chamados. Após a migração você deverá pagar a assinatura em moeda da zona nova.

Pronto! Se você acessar o URL antigo da conta, será redirecionado para o endereço novo.


Assinatura

Antes de solicitar uma migração, é necessário cancelar a renovação automática de assinatura.

Telefonia

Para mudar da zona, você precisa ter saldo zero de telefonia e nenhum conector SIP ativo. Se você tiver um conector SIP conectado, precisa aguardar até que o período pago terminar. Se você tiver créditos ativos, precisa gastá-los antes de solicitar uma migração.

É possível transferir os números alugados. Note que você precisará configurá-los novamente.

Canais Abertos

Canais Abertos conectados, bate-papos ao vivo, formulários de CRM e de ligação de retorno deixarão de funcionar. Configure-os novamente após a migração.

Marketplace

Os aplicativos de Marketplace são individuais para cada zona de domínio.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado