top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Migração entre as zonas diferentes de Bitrix24

Classificação:

Se você quiser alterar a zona de domínio da sua conta Bitrix24, por exemplo de minhaempresa.bitrix24.com para minhaempresa.bitrix24.com.br, envie um pedido para o nosso Suporte.

Importante: você pode solicitar a alteração da zona de domínio da sua conta Bitrix24 apenas uma vez.

Antes de solicitar a migração, por favor, leia as informações abaixo atentamente:

  • Você pode solicitar a alteração de zona de domínio apenas uma vez por conta Bitrix24.
  • A nossa equipe irá alterar a zona de domínio dentro de vários dias úteis.
  • É o proprietário da sua conta (usuário que a cadastrou) quem deve enviar a solicitação.
  • Caso o nome da sua conta já esteja ocupado em outra zona de domínio, não poderemos efetuar a zona de domínio da sua conta mantendo o nome (por exemplo, minhaempresa.bitrix24.com para minhaempresa.bitrix24.com.br)
  • Caso você tenha os créditos de telefonia ativos, pode acontecer que não conseguiremos transferir seus créditos de telefonia para a nova zona de domínio. Nossa equipe de Suporte fornecerá os detalhes para seu caso específico.
  • Caso você tenha um SIP Connector alugado, poderemos transferir sua conta para outra zona de domínio só após o vencimento do aluguel.
  • Caso você tenha números alugados, a Voximplant (nossa operadora de telefonia) pode transferi-los também, isso levará algum tempo. Note que você precisará configurar os números novamente.

Se você acessar o URL antigo da conta depois que alterarmos a zona de domínio, será automaticamente redirecionado para o endereço novo.

Importante: algumas ferramentas deixarão de funcionar:

  • Canais Abertos configurados. Desconecte-os antes da migração.
  • Widgets do site.
  • Formulários web do CRM.
  • Bate-papos on-line.
  • Aplicativos do Marketplace. Cada zona de domínio possui seu Marketplace individual.

São as ferramentas vinculadas ao endereço da sua conta Bitrix24. Você terá que configurá-las do zero após a migração.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24