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Suporte Bitrix24

Renovação automática de assinatura e recarga do saldo de telefonia

Classificação:

Planos de assinatura em nuvem

Para garantir serviço ininterrupto, a opção de renovação automática da sua assinatura é ativada por padrão. Seu cartão ou conta PayPal é cobrado ao final de cada ciclo de faturamento (por exemplo, a cada 6 meses), e sua assinatura comercial será renovada pelo mesmo período.

Para desativar a opção de renovação automática da assinatura para a sua conta em Nuvem, prossiga para a sua conta, aqui: Assinatura > Histórico de Compra > clique no link Cancelar assinatura ao lado das opções de assinatura que você deseja gerenciar.

Observe que deve ser solicitado que você preencha um breve formulário de cancelamento de assinatura.

Nós processamos todas as solicitações de cancelamento dentro de 48 horas e você receberá uma notificação por e-mail.

A renovação automática da assinatura não é aplicável se você comprou uma assinatura comercial diretamente de um Parceiro Bitrix na sua região. Observe que todos os cancelamentos de assinatura e solicitações de reembolso estão sujeitos aos Termos de Serviço Bitrix24.

Se você deseja desativar a opção de carregamento automático do saldo de seus créditos de Telefonia, entre em contato conosco.

Recarga automática do saldo de Telefonia

Por padrão, a recarga automática para o saldo de Telefonia está habilitada. Os créditos de Telefonia são usados para chamadas realizadas e aluguel de números de telefone. Se o saldo de Telefonia cair abaixo de USD 3.00 (EUR 3.00) ou do valor requerido para renovar a renda mensal dos números alugados, seu cartão de crédito ou débito ou conta Paypal será cobrada automaticamente para recarregar seu saldo de Telefonia Bitrix24.

Você será cobrado pelo mesmo valor com que você carregou o saldo de Telefonia pela última vez.

Você pode desabilitar a recarga automática de créditos em Telefonia > Configurar telefonia > Configurações de telefonia:

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Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24