top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Cancelamento da renovação automática de assinatura

Compartilhar::
Para garantir serviço ininterrupto, a opção de renovação automática da sua assinatura é ativada por padrão. Seu cartão ou conta PayPal é cobrado ao final de cada ciclo de faturamento (por exemplo, a cada 6 meses), e sua assinatura comercial será renovada pelo mesmo período.


Para desativar a opção de renovação automática da assinatura para a sua conta em Nuvem, prossiga para a sua conta, aqui: Assinatura -> Histórico de Compra > então clique no link "Cancelar assinatura" ao lado das opções de assinatura que você deseja gerenciar.

Observe que deve ser solicitado que você preencha um breve formulário de cancelamento de assinatura.
Nós processamos todas as solicitações de cancelamento dentro de 48 horas e você receberá uma notificação por e-mail.
A renovação automática da assinatura não é aplicável se você comprou uma assinatura comercial diretamente de um Parceiro Bitrix na sua região. Observe que todos os cancelamentos de assinatura e solicitações de reembolso estão sujeitos aos Termos de Serviço Bitrix24.

Se você deseja desativar a opção de carregamento automático do saldo de seus créditos de Telefonia, entre em contato conosco.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24