Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Disponibilidade das salas de reunião

Você pode visualizar a disponibilidade das salas de reunião e criar salas de reunião em um formato conveniente.

Esta seção será especialmente útil para um gerente de escritório ou alguém que mantém as salas de reunião em ordem. O gráfico de reservas de salas de reuniões pode ser adicionado como um item no menu esquerdo.

Na seção de Calendário, vá para a guia Disponibilidade da sala de reunião para visualizar a ocupação de todas as salas de reunião.

Assim como no Calendário, os modos de visualização Dia, Semana, Mês e Agenda estão disponíveis para o gráfico de reserva de salas de reunião.


Como reservar uma sala de reunião

Você pode selecionar uma sala de reunião ao criar um evento em qualquer calendário. Às vezes, para encontrar o horário certo de uma determinada sala de reuniões, a seção com o gráfico de reservas de salas de reuniões pode ser uma ferramenta útil.
Como adicionar eventos ao calendário

Clique na célula de data específica no gráfico de reserva de salas de reunião. Será aberto um formulário de criação rápida de evento, onde você pode selecionar a sala de reunião.

Você também pode reservar uma sala de reunião usando o botão apropriado acima do gráfico. Neste caso, o formulário completo da criação de evento será aberto.

Para ajudá-lo a selecionar uma sala de reunião adequada, o sistema exibirá o número de participantes de cada sala. Se você escolher uma sala de reunião e o número de participantes exceder a capacidade da sala de reunião, você verá uma notificação.


Como visualizar a lista de todas as salas de reunião

Para acessar a lista de todas as salas de reunião, clique no botão Salas de reunião.

Na lista, você pode escolher quais salas de reunião deseja exibir no gráfico de reserva. Para fazer isso, desmarque as salas de reunião desnecessárias. Se você deseja visualizar a reserva de apenas uma sala de reunião, acesse o menu da sala de reunião correspondente e ative o item Mostrar apenas esta sala:


Como criar ou editar uma sala de reunião

Na lista das salas de reunião, selecione a ação apropriada: adicione uma nova sala de reunião ou edite a atual.

Ao adicionar ou editar uma sala de reunião, você pode especificar nome, número de participantes, cor de exibição no gráfico de reservas e definir permissões de acesso.

Por padrão, todos os funcionários podem adicionar e editar salas de reuniões. Mas você pode definir permissões de acesso para um funcionário, departamento ou grupo, tanto para uma sala de reunião específica quanto para a seção de salas de reunião.
Permissões de acesso às salas de reunião
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis