Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Permissão para pedido de venda

Em Permissões de acesso ao gerenciamento de inventário, você pode definir permissões de funcionários para trabalhar com documentos de inventário.

Para pedidos de venda, você pode ativar as seguintes permissões:

  • Visualizar: o funcionário poderá ver os documentos na seção. Se essa permissão estiver desabilitada, o funcionário verá uma mensagem informando que não tem permissões suficientes para visualizar a seção.

  • Criar e editar: o funcionário poderá editar e criar novos documentos. Se esta permissão estiver desabilitada, o funcionário não poderá editar documentos anteriores e o botão criar ficará bloqueado.

  • Processar objetos de inventário: o funcionário poderá processar documentos.

  • Cancelar processamento: o funcionário poderá cancelar os documentos processados ​​e devolver os produtos restantes ao seu estado original.

  • Excluir objeto de inventário: o funcionário poderá excluir rascunhos e documentos cancelados.


Exemplo de configuração de permissões de acesso

Exemplo: configure a função para que o funcionário possa criar pedidos de vendas, registrar vendas de produtos e refletir os saldos de estoque atuais.

Para fazer isso, vá para as configurações de função e ative as permissões para Visualizar, Criar e editar e Processar objetos.

Além disso, para criar, editar e processar pedidos de vendas, o funcionário deve ter permissões de acesso a contatos e empresas do CRM. Isso é importante porque o cliente é especificado no documento. O cliente é um elemento do CRM e, sem as devidas permissões, o funcionário não terá acesso.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Permissões de acesso no CRM.

Depois disso, o funcionário poderá criar e processar pedidos de vendas.

Importante! Ao trabalhar com um documento de inventário, são consideradas as permissões de acesso a depósitos específicos. Se você conceder a um funcionário acesso a um depósito específico, ele poderá trabalhar apenas com documentos desse depósito.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Permissão para visualizar e selecionar um depósito.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Permissão para documento de recibo de estoque Permissões de acesso ao Gerenciamento do inventário Permissão para editar o cartão de documento de inventário Permissões de acesso a produtos e depósitos Permissão para documento de baixa Permissão para documento de ajuste de estoque Permissão para visualizar e selecionar depósitos Permissão para reservar produtos Permissão para visualizar área de Gerenciamento de inventário Permissão para documento de transferência