Na versão em nuvem do Bitrix24 existe um plano gratuito Free e vários planos comerciais.
O plano Free é ativado em todas as novas contas do Bitrix24 por padrão. Você pode começar a trabalhar no Bitrix24 logo após criar uma nova conta.
No plano Free existem várias limitações importantes:
- armazenamento em nuvem - apenas 5 Gb são fornecidos por conta;
- funcionalidade limitada - alguns recursos não estão disponíveis no plano Free, como gerenciamento de tempo, automação de vendas, telefonia, Bitrix24.Market, etc.
Perguntas frequentes
O que significa "versão em nuvem"?
Isso significa que o Bitrix24 é usado como um serviço online. Todos os seus dados são armazenados em data centers especiais. Nenhuma instalação é necessária - você pode começar a trabalhar no Bitrix24 diretamente no navegador comum.
O serviço em nuvem permite que nossos clientes criem rapidamente uma conta sem lidar com manutenção contínua e questões de segurança.
O que acontecerá com minha conta Free gratuita do Bitrix24 se eu parar de usá-lo?
Se nenhum usuário entrar na conta Bitrix24 com o plano Free por 50 dias, ela será deletada automaticamente. Você tem uma semana depois disso para restaurar sua conta Bitrix24 entrando em contato com o Suporte do Bitrix24.
Para que sua conta não seja deletada, continue trabalhando no Bitrix24. Além disso, as contas Bitrix24 com uma assinatura comercial ativa não serão excluídas.