Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Plano Free

Na versão em nuvem do Bitrix24 existe um plano gratuito Free e vários planos comerciais.

O plano Free é ativado em todas as novas contas do Bitrix24 por padrão. Você pode começar a trabalhar no Bitrix24 logo após criar uma nova conta.

No plano Free existem várias limitações importantes:

  • armazenamento em nuvem - apenas 5 Gb são fornecidos por conta;
  • funcionalidade limitada - alguns recursos não estão disponíveis no plano Free, como gerenciamento de tempo, automação de vendas, telefonia, Bitrix24.Market, etc.
Veja a lista completa de recursos e um gráfico de comparação de planos na página de planos e preços.

Perguntas frequentes

O que significa "versão em nuvem"?

Isso significa que o Bitrix24 é usado como um serviço online. Todos os seus dados são armazenados em data centers especiais. Nenhuma instalação é necessária - você pode começar a trabalhar no Bitrix24 diretamente no navegador comum.

O serviço em nuvem permite que nossos clientes criem rapidamente uma conta sem lidar com manutenção contínua e questões de segurança.

O que acontecerá com minha conta Free gratuita do Bitrix24 se eu parar de usá-lo?

Se nenhum usuário entrar na conta Bitrix24 com o plano Free por 50 dias, ela será deletada automaticamente. Você tem uma semana depois disso para restaurar sua conta Bitrix24 entrando em contato com o Suporte do Bitrix24.

Para que sua conta não seja deletada, continue trabalhando no Bitrix24. Além disso, as contas Bitrix24 com uma assinatura comercial ativa não serão excluídas.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Termos de Serviço Informações fiscais para produtos Bitrix24 Comprar uma assinatura comercial Seção de assinatura Planos do Bitrix24 em Nuvem Modo de teste gratuito de 15 dias