Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Canais Bitrix24, uma nova forma de se comunicar na sua empresa

No lançamento de maio de 2024, apresentamos um novo recurso - os Canais Bitrix24. Utilize-os para informar, trocar experiências e unir interesses dentro de um departamento ou de uma empresa inteira. E, os canais podem ser utilizados por todos os funcionários.


Recursos do Canal

Os canais Bitrix24 estão integrados aos processos de trabalho da empresa, o que os diferencia dos mensageiros convencionais.

  • Adicionar participantes rapidamente - Você pode adicionar toda a empresa ou departamento ao canal de uma só vez, sem que seja necessário convidar cada funcionário separadamente.
  • Assinatura e cancelamento automáticos - Se todo o departamento for adicionado a um canal, sempre que um novo funcionário for contratado para este departamento, ele se tornará assinante do canal automaticamente. Assim como, os usuários dispensados ​​serão excluídos de todos os canais e perderão o acesso ao Bitrix24.
  • Permissões - Especifique quem pode adicionar, remover membros e publicar postagens.
  • Discussão em um só lugar - Cada post do canal tem um tópico separado com comentários. Assim, você pode retornar rapidamente à discussão e encontrar as informações necessárias.
  • Estatísticas - Contamos curtidas e comentários nas postagens.

Os canais são uma nova forma de manter os funcionários informados. Para manter os funcionários atualizados sobre mudanças importantes, adicionamos um canal para toda a empresa.


Notícias da empresa

Notícias da empresa é um canal comum a todos os colaboradores e, assim que novos funcionários são contratados, tornam-se participantes automaticamente. Porém, nenhum funcionário pode exclui-lo ou, sair do canal.

Utilize as Notícias da Empresa para informar os funcionários sobre eventos e mudanças. O diretor da empresa pode compartilhar resultados mensais e trimestrais, reconhecer os melhores funcionários e falar sobre planos para o próximo período do relatório. Já os funcionários podem deixar reações e comentários.


Canais: casos de uso

Os próprios funcionários podem escolher e ingressar nos canais que desejarem.

Publicar relatórios - Os chefes de departamento podem publicar estatísticas e metas semanais para a próxima semana.

Parabéns dos colegas - Crie um canal geral para parabenizar os funcionários: publique postagens, distribua reações e escreva comentários.

Treinamento e desenvolvimento - Os membros do canal podem compartilhar cursos de treinamento e feedback sobre eles.

Blog pessoal - compartilhe histórias interessantes da sua prática e troque experiências com seus colegas.


    Destaques

  • Utilize os canais para compartilhar notícias, integrar-se rapidamente e discutir questões de trabalho. A comunicação nos canais está disponível para todos os colaboradores.
  • Os canais são integrados aos processos de trabalho e isso os distingue dos mensageiros convencionais.
  • As notícias da empresa são um canal comum a todos os colaboradores. Este canal não pode ser abandonado e, novos funcionários tornam-se membros automaticamente.
  • Os canais podem ser usados ​​para publicação de notícias e reportar fatos importantes, parabenizar funcionários e compartilhar suas experiências.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Canais Bitrix24, saiba como criá-los e configurá-los