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Perguntas frequentes sobre mensageiro

Este artigo contém respostas para as perguntas mais frequentes sobre bate-papos e chamadas.

O administrador pode ver e excluir minhas mensagens de bate-papo?

O administrador não tem acesso às conversas privadas dos quais não participa.

Posso se juntar a um chat privado se o criador já o deixou?

Quando o criador sai do chat, seus direitos são transferidos para o próximo participante da conversa. Você pode entrar em contato com essa pessoa para entrar no chat.

Se o proprietário do chat for dispensado, seus direitos não serão transferidos.

Posso excluir o histórico do bate-papo geral?

Só pode excluir uma mensagem do bate-papo geral de cada vez.

Posso desativar o Bate-papo geral?

Você não pode desativar completamente o bate-papo geral, mas pode restringir a possibilidade de escrever mensagens nele nas configurações da conta. Acesse Configurações > Configurações da conta > desmarque a opção Permitir que os usuários enviem mensagens para o Bate-papo Geral.

Como excluir um bate-papo?

Depende de seu tipo:

  • Bate-papo geral - não pode ser excluído.
  • Bate-papo de pessoa para pessoa - não pode ser excluído.
  • Bate-papo em grupo - será excluído automaticamente se todos os funcionários sairem.
  • Bate-papo privado - se você for o criador do chat, você pode excluir funcionários. Se você é um participante, pode sair do chat.

Estou usando o mensageiro atualizado. Por que o painel de bate-papos com canais abertos e chamadas desapareceu?

O painel de canais abertos não está lá se o usuário não participa da fila de distribuição nas configurações do canal aberto.

Removemos o botão de chamada do mensageiro para simplificar a interface. Você pode ligar pelo CRM ou pelo botão de chamada no canto inferior direito da tela.

Essa informação foi útil?
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Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
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