O Bitrix24 suporta autorização via as redes sociais principais: Apple ID, Facebook, Google, Office365, LiveID, Twitter, etc.
Se você usou um dos serviços para se cadastrar, mas deseja simplificar o processo de login na sua conta de Bitrix24, crie um nome de usuário e uma senha familiares para o seu perfil. Neste caso, o e-mail será usado como login.
A criação de nome de usuário e senha também facilita o login por meio do aplicativo de desktop.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Fazer login no Bitrix24 através de aplicativo de desktop.
Como conectar um e-mail?
Vá para o perfil Bitrix24 Network e inicie sessão usando a rede social necessária. Se necessário, aceite os Termos de Uso para trabalhar com o Bitrix24 Network.
Na parte direita da página, clique em Conectar e-mail.
Digite seu endereço de e-mail e crie a senha. Clique em Salvar.
Um e-mail de confirmação será enviado para o endereço indicado. Siga o link fornecido e confirma seu endereço de e-mail.
Se ao tentar configurar um login você receber o erro "Já existe um usuário com esse e-mail", isso significa que o mesmo e-mail já está registrado no Bitrix24.Network.
Nesse caso, você pode usar um e-mail diferente ou desvincular o e-mail desejado da conta. Para fazer isso, faça login no Bitrix24 Network com o e-mail que você precisa liberar e clique em Alterar no campo E-mail. Digite um novo endereço de e-mail e confirme-o. Depois disso, o e-mail necessário será desvinculado e você poderá conectá-lo à conta desejada.
Pronto! Agora, ao se autorizar no Bitrix24 por meio de um navegador ou aplicativo de desktop, você pode usar não apenas uma rede social, mas também um login com senha.
Artigos recomendados: