Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Definir login e senha ao entrar via redes sociais

O Bitrix24 suporta autorização via as redes sociais principais: Apple ID, Facebook, Google, Office365, LiveID, Twitter, etc.

Se você usou um dos serviços para se cadastrar, mas deseja simplificar o processo de login na sua conta de Bitrix24, crie um nome de usuário e uma senha familiares para o seu perfil. Neste caso, o e-mail será usado como login.

A criação de nome de usuário e senha também facilita o login por meio do aplicativo de desktop.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Fazer login no Bitrix24 através de aplicativo de desktop.


Como conectar um e-mail?

Vá para o perfil Bitrix24 Network e inicie sessão usando a rede social necessária. Se necessário, aceite os Termos de Uso para trabalhar com o Bitrix24 Network.

Na parte direita da página, clique em Conectar e-mail.

Digite seu endereço de e-mail e crie a senha. Clique em Salvar.

Um e-mail de confirmação será enviado para o endereço indicado. Siga o link fornecido e confirma seu endereço de e-mail.

A confirmação de e-mail pode não ser necessária se você estiver vinculando uma caixa de correio com a qual já existe integração na própria rede social.

Se ao tentar configurar um login você receber o erro "Já existe um usuário com esse e-mail", isso significa que o mesmo e-mail já está registrado no Bitrix24.Network.

Nesse caso, você pode usar um e-mail diferente ou desvincular o e-mail desejado da conta. Para fazer isso, faça login no Bitrix24 Network com o e-mail que você precisa liberar e clique em Alterar no campo E-mail. Digite um novo endereço de e-mail e confirme-o. Depois disso, o e-mail necessário será desvinculado e você poderá conectá-lo à conta desejada.

Pronto! Agora, ao se autorizar no Bitrix24 por meio de um navegador ou aplicativo de desktop, você pode usar não apenas uma rede social, mas também um login com senha.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Redefinir a senha Alterar e-mail do funcionário demitido Alterar login e senha