O Bitrix24 suporta autorização via as redes sociais principais: Facebook, Google, VK, Yandex, Twitter.
Isso se aplica à versão em navegador, mas o aplicativo desktop não suporta login através de redes sociais. Para acessar sua conta no aplicativo desktop, defina login e senha.
Como isso funciona?
Vá para o site bitrix24.net e inicie sessão usando a rede social necessária. Na parte direita da página, clique em Connect email.
Na janela deslizante que aparecerá, especifique os dados de login desejados.
Um e-mail de confirmação será enviado para o endereço indicado. Siga o link fornecido e confirma seu endereço de e-mail.
Pronto! Agora você pode usar seu e-mail como login.
Erro: A user with this email already exists
O erro significa que já existe um usuário com o e-mail especificado.
Para usar esse e-mail na conta Bitrix24.Network atual, acesse a conta que está o usando como login e altere o e-mail para qualquer outro. Assim, o e-mail desejado ficará disponível e você poderá usálo no seu perfil atual.