top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Feed de notícias para sites

Classificação:

Os blocos dinâmicos de Bitrix24.Sites são contêineres de conteúdo que você pode atualizar.

Por exemplo, coloque um feed de notícias no seu site e conecte um grupo de trabalho a esse bloco dinâmico. Publique postagens no fluxo do grupo, e elas aparecerão no feed de notícias.

Você pode criar blocos dinâmicos nos planos CRM+, Standard e Professional. Saiba mais na página de preços.

Como fazê-lo?

Clique em Adicionar bloco e vá em seção Newsfeed.

Dica: Blocos c om elementos servem melhor para a lista de notícias, blocos sem elementos permitem colocar as informações detalhadas sobre a notícia.

Comece a Editar o bloco.

  • Nas configurações dos blocos habilite a opção Dynamic.
  • Clique em Select cource e selecione um grupo de trabalho. Todas as postagens do grupo aparecerão no bloco.
  • Na seção Detail page selecione o modelo para a página detalhada da notícia.

    Você pode selecionar qualquer página predefinida como modelo ou usar soluções desenhadas para páginas detalhadas.

  • Carregue a imagem, especifique qual texto será exibido no título e na descrição da notícia.

    Se você selecionar Full descriprion, o bloco exibirá o texto completo da postagem.
  • Especifique o texto e o link para a página detalhada da notícia.

Salve as alterações. Agora toda a postagem no fluxo do grupo aparecerá no site.

Como adicionar nova postagem ao bloco?

Acesse o grupo conectado ao bloco dinâmico.

Adicione uma postagem, especifique o título e a descrição. Carregue uma imagem.

Para colocar a imagem na postagem, clique em Inserir no texto.

Publique a postagem. Pronto, a postegm está no site!


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24