Lista de verificação é uma lista de coisas a fazer dentro de uma tarefa. Listas de verificação ajudam a facilitar e organizar o trabalho, mesmo com tarefas complicadas.
Como criar uma lista de verificação?
Para criar uma lista de verificação, crie uma nova tarefa e clique em Lista de verificação.
Alternativamente, selecione algum texto na descrição da tarefa e adicione-o a um item novo ou existente
.Adicione Observadores ou Participantes a itens da lista. Isso permite distribuir os itens da lista entre responsáveis.
Você pode anexar arquivos a cada item da lista individualmente.
Ou marcar alguns itens como importantes.
Você também pode criar listas de verificação de vários níveis. Clique no botão de itens encaixados e crie, por exemplo, subitens 3.1 e 3.2 para o item 3. Não limitamos o número de níveis encaixados.
Para excluir um item, clique no ícone da lixeira.
Crie uma lista detalhada, anexe arquivos necessários e atribua observadores e participantes:
O responsável irá marcar os itens como completados à medida que a tarefa for executada. Quando todos os itens forem verificados, o responsável poderá concluir a tarefa.
Ações em grupo com itens da lista
Para modificar vários itens de uma vez, clique em Group actions.
Marque os itens da lista e selecione o que quer fazer com eles.
Configurações de listas de verificação
Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito para acessar os parâmetros da lista de verificação.
Exibe os itens completados ou acesse a lista dos itens em que você está indicado como observador ou participante.