top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Listas de verificação em tarefas

Classificação:

Lista de verificação é uma lista de coisas a fazer dentro de uma tarefa. Listas de verificação ajudam a facilitar e organizar o trabalho, mesmo com tarefas complicadas.

Como criar uma lista de verificação?

Para criar uma lista de verificação, crie uma nova tarefa e clique em Lista de verificação.

Você pode criar um número ilimitado de listas de verificação dentro de uma tarefa. Para criar outra lista, clique em Lista de verificação mais uma vez.

Alternativamente, selecione algum texto na descrição da tarefa e adicione-o a um item novo ou existente

.

Adicione Observadores ou Participantes a itens da lista. Isso permite distribuir os itens da lista entre responsáveis.

Os observadores e participantes adicionados a um item da lista terão acesso a todas as imformações da tarefa.

Você pode anexar arquivos a cada item da lista individualmente.

Ou marcar alguns itens como importantes.

Você também pode criar listas de verificação de vários níveis. Clique no botão de itens encaixados e crie, por exemplo, subitens 3.1 e 3.2 para o item 3. Não limitamos o número de níveis encaixados.

Para excluir um item, clique no ícone da lixeira.

Crie uma lista detalhada, anexe arquivos necessários e atribua observadores e participantes:

O responsável irá marcar os itens como completados à medida que a tarefa está sendo executada. Quando todos os itens sejam verificados, o responsável poderá concluir a tarefa.

Ações em grupo com itens da lista

Para modificar vários itens de uma vez, clique em Group actions.

Marque os itens da lista e selecione o que quer fazer com eles.

Configurações de listas de verificação

Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito para acessar os parâmetros da lista de verificação.

Exibe os itens completados ou acesse a lista dos itens em que você está indicado como observador ou participante.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24