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Suporte Bitrix24

Análise de leads

Classificação:

Os dashboards de leads te permitem visualizar quais canais trazem mais leads, avaliar a conversão de leads e o desempenho dos colaboradores.

Como isso funciona?

Vá em Análise CRM - My reports - Leads. É uma página composta por blocos de dashboards. Selecione o período de relatório na barra superior.

Além disso, você pode configurar cada bloco individualmente, mover os dashboards, excluir os existentes ou adicionar novos.

A análise CRM gera os relatórios automaticamente. Você verá os dados dos elementos a que tem permissões de acesso.

Descubra mais no artigo Permissões de acesso no CRM.

Funil de leads

Funil é uma ferramenta de análise que mostra o quão eficiente são processados os leads recebidos.

Acima fica o número de leas atraídos, abaixo aparece o número de leads convertidos. Você verá em quais etapas perde os clientes em potencial.

Fontes de leads

O gráfico circular exibe a quantidade dos leads que gerou cada fonte.

Você pode criar uma fonte individual para cada formulário CRM ou número de celular para rastrear as fontes mais eficientemente.

Conversão

O bloco de conversão exibe a eficiência de processamento de leads em números. Há 5 categorias:

  • Novos leads - todos os leads recebidos no período de relatório.
  • Leads ativos - os leads que estavam em andamento e para os quais foram criadas atividades.
  • Leads inativos - os leads que ficaram sem atenção desde sua criação.
  • Leads convertidos - os leads convertidos em negócios, contatos e empresas.
  • Leads descartados - os leads que foram fechados sem éxito.

As taxas de conversão e perdas mostram a porcentagem dos clientes processados com éxito e dos perdidos.

Eficiência no processamento de leads dos empregados

Além da visão geral, você pode avaliar o desempenho de cada gerente. O ranking mostrará em que posição você está em termos do indicador selecionado, bem como seus próximos concorrentes.

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