top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Arquivos e pastas que não serão sincronizados no aplicativo desktop

Classificação:

Nem todos os arquivos ou pastas podem ser sincronizados através do aplicativo desktop. Alguns arquivos estão no formato incompatível, outros contêm símbolos proibidos.

Você pode carregar tais arquivos para a versão na nuvem por meio de um navegador, mas eles não serão sincronizados com a pasta local conectada no aplicativo desktop (e vice versa).

Formatos não suportados

  • .pl
  • .lnk
  • .ini
  • .tmp

Símbolos não suportados

/ \ : * ? " ' | { } % ; & ~ # < >

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24