Você pode encontrar as respostas para as perguntas mais populares sobre as regras de automação e fluxos de trabalho no Bitrix24 neste artigo.
Como funciona a automação?
A automação ajuda a simplificar as tarefas rotineiras de atendimento ao cliente. O Bitrix24 oferece diversas opções de automação: fluxos de trabalho, regras de automação, gatilhos, etc.
	 Os gatilhos rastreiam ações de clientes e algumas mudanças no CRM. Quando uma ação acontece, o gatilho a reconhece e move o elemento para o estágio em que está colocado. 
 Gatilhos em CRM
	 As regras de automação executam uma ação específica quando um elemento é movido para o estágio em que está configurada. 
 Regras de automação em CRM
	 Os fluxos de trabalho possibilitam a criação de sequências de ações automáticas. 
 Personalize e simplifique os processos da sua empresa com o Designer de Fluxos de Trabalho
É possível criar uma notificação sempre que um lead for alterado? Como configurar isso?
Você pode:
- 
	usar regras de automação para criar uma notificação quando um lead atingir um determinado status; 
 Criar regras de automação e gatilhos
- 
	configurar um processo de negócios que executará uma ação desejada sempre que o lead for alterado. 
 Personalize e simplifique os processos da sua empresa com o Designer de Fluxos de Trabalho
Nas condições de uma regra de automação, você pode selecionar E/OU. Como funciona?
- As partes separadas por um E formam uma única condição. Caso alguma das partes não corresponda, a condição será considerada não cumprida.
- Se a primeira condição não for atendida, a segunda (após OU) será verificada.
É possível excluir um fluxo de trabalho?
	 Sim, com certeza. Acesse Automação > Fluxos de trabalho no Feed. Abra o fluxo desejado, clique no ícone de engrenagem > Alterar preferências de fluxo de trabalho > clique no ícone de engrenagem > Excluir fluxo de trabalho. 
 Como excluir um fluxo de trabalho?
 
					