O relatório de clientes regulares apresenta dados sobre a quantidade de clientes que adquiriram seus produtos ou serviços repetidamente. Este relatório exibe uma lista dos clientes que possuem ao menos 2 negócios fechados com sucesso em um determinado período.
Utilize este relatório para identificar e compreender melhor o comportamento dos seus clientes. E, assim, desenvolver estratégias mais eficazes para investir no relacionamento com esses clientes e impulsionar o sucesso do seu negócio.
Para iniciar, acesse o CRM e clique em Análises > Clientes > Clientes regulares. A seguir, selecione o período do relatório.
Período de relatório no CRM
Gráfico de clientes regulares
Na seção Clientes regulares, um gráfico exibe um grupo de clientes conforme o número de negócios fechados com sucesso. Ao passar o mouse sobre cada coluna, você terá acesso a informações detalhadas, como o número total de clientes, contatos e empresas do grupo, o valor total dos negócios e o percentual de receita gerada por esses clientes, ou seja, o percentual das vendas brutas.
Clientes por número de negócios
Nesta seção, é possível observar uma tabela com estatísticas sobre os clientes que realizam compras recorrentes. Veja, a seguir, quais são os dados exibidos:
- Total de negócios fechados: o número de negócios associados ao cliente;
- ganhos: o número dos negócios ganhos associados ao cliente;
- valor: o valor total dos negócios de cada cliente;
- conversão: a relação entre o número dos negócios ganhos e o número total de negócios.
- Utilize o relatório de clientes regulares para identificar e compreender melhor o comportamento dos seus clientes, e assim, desenvolver estratégias mais eficazes para impulsionar o sucesso do seu negócio.
- Um gráfico exibe os clientes regulares conforme o número de negócios fechados com sucesso e uma tabela com: o número total de negócios associados, o número de negócios ganhos, o valor total dos negócios e a taxa de conversão.
Destaques
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