top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Alterar a pasta local para a sincronização

Aqui está como funciona a sincronização do seu Bitrix24 com o computador: você seleciona uma pasta local a ser sincronizada com o Bitrix24 na nuvem. Tudo o que você vai adicionando no computador, aparece no Bitrix24, e vice-versa. Saiba mais...


Como alterar a pasta local usada na sincronização?

Windows

Acesse o aplicativo Bitrix24 Desktop. Vá em Bitrix24.Drive > clique na engrenagem > selecione a conta desejada e clique em Configurações.

Nas Configurações Principais do Drive, clique em Mudar pasta... e especifique a pasta desejada.

MacOS

Acesse o aplicativo Bitrix24 Desktop. Vá em Bitrix24.Drive > clique na engrenagem > e selecione a conta desejada.

Nas Configurações Principais do Drive, clique em Mudar pasta... e especifique a pasta desejada.


Como criar um drive local separado para a sinronização com o Bitrix24?

A criação de um drive separado está disponível apenas no Windows.

Em vez de sincronizar alguma pasta, você pode criar um drive virtual no seu computador. Clique em Criar drive...

E selecione a letra para este drive (por exemplo, F:).

Assim, você pode criar vários diretórios para as contas Bitrix24 diferentes. Cada drive local será sincronizado com a conta Bitrix24 especificada.

Uma conta Bitrix24 é um portal, um ambiente de trabalho que pode conter vários usuários cadastrados. Por exemplo, sambadobrasil.bitrix24.com.br.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado