Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Importar soluções predefinidas do CRM

Se procura um CRM com configurações predefinidas e ideal para o seu tipo de negócio, o parceiro do Bitrix24 pode enviar a você um link de registro de conta com as configurações predefinidas do CRM. Você só terá que importá-las.


O que contém uma solução predefinida?

Aqui está o que pode ser importado com uma solução predefinida:

  • pipelines;
  • status de Kanban;
  • campos personalizados de negócio;
  • e muito mais.
  • Recomendamos que leia com cuidado a descrição da solução predefinida, pois você terá acesso a diferentes conjuntos de ferramentas, campos e configurações, dependendo do seu plano de assinatura Bitrix24.

    O que vai mudar?

    Quando uma solução for importada, sua conta sofrerá algumas alterações. A seguir, você encontrará o resultado da importação de uma solução para uma empresa de limpeza.

    Assim ficam os status do Kanban antes e depois da importação.

    No cartão do negócio também apareceram campos personalizados adicionais:


    Como importar uma solução predefinida?

    Vá para a seção de Bitrix24.Market.

    Escolha a categoria Soluções verticais e escolha a predefinição de configurações desejada.

    Selecione o aplicativo da solução predefinida e clique em Configure.

    Clique em Continuar.

    Você será notificado de que todos os seus dados do CRM serão excluídos. Se você criou sua conta e imediatamente prosseguiu para a importação da solução predefinida, não tem nada para se preocupar.

    Se você decidiu importar a solução predefinida mais tarde e já adicionou leads e negócios, precisará exportá-los primeiro > depois importar a solução predefinida > e importar os leads e negócios de volta.

    A importação da solução predefinida levará algum tempo. Se estiver tudo bem, você verá uma mensagem informando que as configurações foram importadas com sucesso.

    Como importar uma solução para uma conta existente

    Se você já tiver uma conta Bitrix24 e deseja importar uma solução predefinida, acesse CRM > Negócios, clique na engrenagem e selecione Soluções predefinidas.

    Em seguida, clique em Importar (para soluções desenvolvidas por você) ou selecione uma das soluções disponíveis.

    Depois, siga as instruções fornecidas na seção Como importar uma solução usando o link do parceiro?

    Essa informação foi útil?
    Assistência de Especialistas em Integração
    Não é o que estou procurando
    Texto complexo e incompreensível
    Informações estão desatualizadas
    Explicação muito breve, preciso de mais informações
    Não gosto de como esta ferramenta funciona
    Ir ao Bitrix24
    Não tem uma conta? Crie grátis
    Artigos relacionados
    Como exportar os dados do CRM