Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Convide um cliente para um bate-papo no Telegram ou WhatsApp

No Bitrix24, você pode convidar um cliente para o bate-papo do WhatsApp ou Telegram a partir do cartão de elemento do CRM.

Se o seu cliente preferir não falar por telefone, use um mensageiro para discussões detalhadas sobre o negócio. O histórico de comunicação será salvo no cartão do elemento do CRM correspondente.

Esta opção está disponível apenas em alguns planos comerciais.
Planos e preços

Para convidar um cliente para um chat, primeiro conecte os canais de comunicação WhatsApp instantâneo ou Telegram no Contact center.
Contact Center: WhatsApp Instantâneo
Conectar canal do Telegram

Para convidar um cliente ao bate-papo, siga esses passos:

  1. Abra o elemento do CRM e na linha do tempo selecione Convidar para bate-papo. Se houver vários contatos vinculados, selecione aquele para quem deseja enviar um link de convite.

  2. Clique no botão de engrenagem no canto superior direito e escolha um serviço para envio de SMS de convite.

    Para usar mensagens SMS para esta opção, você deve primeiro configurar uma integração com o serviço de mensagens. Você pode configurar a integração embutida do Twilio ou procurar uma solução em nosso Market.
    Provedores SMS: Twilio
    Bitrix24 Market
  3. Quando todas as configurações estiverem concluídas, clique em Convidar para o WhatsApp ou Convidar para o Telegram.

Depois disso, você pode verificar o status da mensagem na linha do tempo. Assim que o cliente seguir o link fornecido e escrever uma mensagem para você no Telegram, será criado um novo chat.

Você receberá uma notificação sobre uma nova mensagem no Bitrix24. Abra o chat do cliente diretamente no cartão de elemento do CRM ou encontre-o na lista de conversas em Contact Center.


Destaques

  • No Bitrix24, você pode convidar um cliente ao bate-papo do WhatsApp ou Telegram a partir do cartão de elemento do CRM.
  • Para convidar cliente para o bate-papo do Telegram, conecte o canal do Telegram no Contact Center.
  • Para convidar cliente para o bate-papo do WhatsApp, conecte o canal WhatsApp Instantâneo.
  • Envie um link de convite para o bate-papo via SMS e continue se comunicando com o cliente no mensageiro.
  • O histórico de comunicação será salvo no cartão de elemento do CRM correspondente.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis