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Suporte Bitrix24

Convidar cliente para bate-papo do Telegram

No Bitrix24, você pode convidar um cliente para o bate-papo do Telegram a partir do cartão de elemento do CRM.

Se o seu cliente preferir não falar por telefone, use um mensageiro para discussões detalhadas sobre o negócio. Responda prontamente às perguntas, compartilhe fotos dos produtos e garanta a comodidade do cliente. O histórico de comunicação será salvo no cartão do elemento do CRM correspondente.

Saiba como convidar um cliente para um bate-papo no nosso aplicativo móvel em um artigo separado.
Convidar cliente para bate-papo do Telegram

Para usar esta opção, você precisa conectar o Telegram ao canal aberto do Bitrix24 primeiro.
Conectar canal do Telegram

Para convidar um cliente ao bate-papo, siga esses passos:

  1. Abra o elemento do CRM e na linha do tempo selecione Convidar para bate-papo. Se houver vários contatos vinculados, selecione aquele para quem deseja enviar um link de convite.

  2. Em seguida, clique no botão de engrenagem no canto superior direito e escolha um serviço para envio de SMS.

    Para usar mensagens SMS para esta opção, você deve primeiro configurar uma integração com o serviço de mensagens. Você pode configurar a integração embutida do Twilio ou procurar uma solução em nosso Market.
    Provedores SMS: Twilio
    Bitrix24 Market
  3. Quando todas as configurações estiverem concluídas, clique em Convidar para o Telegram.

Depois disso, você pode verificar o status da mensagem na linha do tempo. Assim que o cliente seguir o link fornecido e escrever uma mensagem para você no Telegram, será criado um novo chat.

Você receberá uma notificação sobre uma nova mensagem no Bitrix24. Abra o chat do cliente diretamente no cartão de elemento do CRM ou encontre-o na lista de conversas em Contact Center.


Destaques

  • Convide um cliente ao bate-papo do Telegram direitamente do cartão de elemento do CRM.
  • Você precisa conectar o Telegram ao canal aberto do Bitrix24 primeiro.
  • Envie um link de convite para o chat do Telegram via SMS e continue se comunicando no mensageiro.
  • O histórico de comunicação será salvo no cartão de elemento do CRM correspondente.
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