No Bitrix24, você pode convidar um cliente para o bate-papo do Telegram a partir do cartão de elemento do CRM.
Se o seu cliente preferir não falar por telefone, use um mensageiro para discussões detalhadas sobre o negócio. Responda prontamente às perguntas, compartilhe fotos dos produtos e garanta a comodidade do cliente. O histórico de comunicação será salvo no cartão do elemento do CRM correspondente.
Saiba como convidar um cliente para um bate-papo no nosso aplicativo móvel em um artigo separado.
Convidar cliente para bate-papo do Telegram
Conectar canal do Telegram
Para convidar um cliente ao bate-papo, siga esses passos:
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Abra o elemento do CRM e na linha do tempo selecione Convidar para bate-papo. Se houver vários contatos vinculados, selecione aquele para quem deseja enviar um link de convite.
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Em seguida, clique no botão de engrenagem no canto superior direito e escolha um serviço para envio de SMS.
Para usar mensagens SMS para esta opção, você deve primeiro configurar uma integração com o serviço de mensagens. Você pode configurar a integração embutida do Twilio ou procurar uma solução em nosso Market.
Provedores SMS: Twilio
Bitrix24 Market -
Quando todas as configurações estiverem concluídas, clique em Convidar para o Telegram.
Depois disso, você pode verificar o status da mensagem na linha do tempo. Assim que o cliente seguir o link fornecido e escrever uma mensagem para você no Telegram, será criado um novo chat.
Você receberá uma notificação sobre uma nova mensagem no Bitrix24. Abra o chat do cliente diretamente no cartão de elemento do CRM ou encontre-o na lista de conversas em Contact Center.
Destaques
- Convide um cliente ao bate-papo do Telegram direitamente do cartão de elemento do CRM.
- Você precisa conectar o Telegram ao canal aberto do Bitrix24 primeiro.
- Envie um link de convite para o chat do Telegram via SMS e continue se comunicando no mensageiro.
- O histórico de comunicação será salvo no cartão de elemento do CRM correspondente.