Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Colocar um formulário de CRM no site do Bitrix24

Onde é possível colocar o formulário do CRM?

Você pode colocar o formulário no qualquer site, tanto do Bitrix24 quanto de outro CMS.

Exemplos de formulários:
  • formulário de retorno de chamada para uma loja on-line;
  • formulário de reserva de recursos para um centro médico;
  • formulário de feedback para um serviço de suporte.

Nos sites criados no Bitrix24, você pode adicionar um formulário do CRM em um bloco da página web ou no widget.


Como colocar o formulário CRM em um bloco da página web?

Vá para a seção de Sites e lojas on-line > escolha um site necessário > abra a página na qual deseja colocar o formulário de CRM.

Clique em Adicionar bloco no lugar onde você deseja colocar o formulário.

Procure a seção de blocos Formulário de CRM e escolha a opção mais conveniente.

Agora você pode configurar os parâmetros e o design do formulário, bem como especificar sua posição na página.

Para escolher outro formulário de CRM, clique em Editar > Editar bloco.

Escolha o formulário necessário da lista.

Pronto! É assim que o formulário ficará no site.


Como colocar o formulário CRM no widget do site

Widget é um botão que os visitantes do seu site podem usar para entrar em contato com sua empresa, selecionando o meio de comunicação preferido.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Widget no site.

Vá para a seção de CRM > Complementos > Widget do Site. Escolha o widget apropriado ou crie um novo.

Nas configurações do widget, habilite o canal Formulário de CRM e selecione o formulário desejado.

Vá para as configurações do site e escolha o widget com o formulário de CRM necessário.

Pronto! É assim que o formulário ficará no widget do site.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis