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Suporte Bitrix24

Bitrix24 Documentos

Os documentos estarão disponíveis para todas as contas Bitrix24 em breve.

O Bitrix24 está expandindo as oportunidades de colaboração e simplificando o trabalho com documentos. Na seção Documentos, você encontrará todos os seus documentos nos quais está trabalhando ativamente, bem como poderá criar novos e editá-los em conjunto.

A seção Documentos está disponível em todos os planos comerciais.
A edição colaborativa está disponível nos planos Standard e Professional. Saiba mais na página de preços.

Como trabalhar com Documentos

Primeiro, acesse a seção Documentos no menu principal do seu Bitrix24. Aqui você pode criar ou abrir os documentos necessários.

Abaixo está uma lista de todos os documentos com os quais você trabalhou. Os documentos na lista são classificados por atividade, ou seja, no topo da lista você verá os documentos que foram editados recentemente.

Um menu de contexto está disponível para cada documento. Inclui as seguintes opções:

  • Baixar - usando esta ação, pode baixar o documento necessário.
  • Compartilhar - usando esta ação, você pode criar um link público, copiar um link de download ou configurar o acesso a um documento.
  • Renomear - usando esta ação, você pode alterar o nome do documento.

Colaboração em Documentos

Você pode trabalhar no documento e fazer edições junto com os seus colegas.

Por exemplo, precisa atualizar um documento vinculado a uma tarefa antes de enviá-lo ao cliente.

Abra o arquivo na tarefa e clique no botão Editar. Em seguida, pode fazer alterações no documento junto com a equipe.

Para aprender mais sobre os recursos do editor, acesse o menu Arquivo > Ajuda.

Ao trabalhar com um documento, também pode compartilhá-lo com outros funcionários ou configurar o acesso público.


Acesso público

Esta opção permite que você configure o acesso público ao seu documento. Clique na engrenagem para definir um limite de tempo, proteger o link com senha e permitir que usuários externos editem seu documento.

Quando um usuário externo clicar no link, ele poderá editar o documento ao mesmo tempo que você.

Compartilhar o documento com os funcionários

Com esta opção, você pode configurar o acesso ao arquivo para seus colegas. Selecione o funcionário desejado, defina as permissões de acesso e salve.

O funcionário receberá uma notificação para conectar esse documento ao Drive dele.

Quando terminar trabalhando com o documento, encerre o editor. As alterações feitas serão salvas automaticamente.


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