Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Perguntas frequentes sobre a automação

Você pode encontrar as respostas para as perguntas mais populares sobre as regras de automação e fluxos de trabalho no Bitrix24 neste artigo.

Como funciona a automação?

A automação ajuda a simplificar as tarefas rotineiras de atendimento ao cliente. O Bitrix24 oferece diversas opções de automação: fluxos de trabalho, regras de automação, gatilhos, etc.

Os gatilhos rastreiam ações de clientes e algumas mudanças no CRM. Quando uma ação acontece, o gatilho a reconhece e move o elemento para o estágio em que está colocado.
Gatilhos em CRM

As regras de automação executam uma ação específica quando um elemento é movido para o estágio em que está configurada.
Regras de automação em CRM

Os fluxos de trabalho possibilitam a criação de sequências de ações automáticas.
Personalize e simplifique os processos da sua empresa com o Designer de Fluxos de Trabalho

É possível criar uma notificação sempre que um lead for alterado? Como configurar isso?

Você pode:

Nas condições de uma regra de automação, você pode selecionar E/OU. Como funciona?

  • As partes separadas por um E formam uma única condição. Caso alguma das partes não corresponda, a condição será considerada não cumprida.
  • Se a primeira condição não for atendida, a segunda (após OU) será verificada.

É possível excluir um fluxo de trabalho?

Sim, com certeza. Acesse Automação > Fluxos de trabalho no Feed. Abra o fluxo desejado, clique no ícone de engrenagem > Alterar preferências de fluxo de trabalho > clique no ícone de engrenagem > Excluir fluxo de trabalho.
Como excluir um fluxo de trabalho?

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis