Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Criar documento de transferência

Os documentos de transferência são essenciais para gerenciar a movimentação de produtos entre depósitos. Eles mostram quais produtos foram movimentados, em que quantidade e para qual depósito.

Este artigo irá explicar como criar um documento de transferência na versão web e no aplicativo móvel do Bitrix24.


Versão web
Aplicativo móvel

Vá para a seção CRM > Inventário > Gerenciamento do inventário > Transferências e clique em Criar.

Adicione os produtos, especifique a quantidade e selecione o depósito de origem e destino.

Assim que a configuração for concluída, você terá duas opções para escolher:

  • Salvar: um rascunho será criado e você poderá editar o documento posteriormente.
  • Salvar e processar: um documento será criado e o estoque será atualizado.

Para localizar documentos de um depósito específico, clique na barra de pesquisa e selecione o depósito de origem ou destino desejado.

A lista exibirá apenas os documentos relevantes.

Para criar um documento de transferência, toque em Mais (+) e escolha Transferir.

Adicione os produtos, especifique a quantidade e selecione o depósito de origem e destino. Em seguida, toque em Criar. Depois disso, o documento passará para o estado de rascunho, mas os produtos não serão adicionados ao depósito. Assim que os produtos chegarem fisicamente ao depósito, processe o documento para atualizar o estoque e registrar a transferência dos produtos.


Destaques

  • Os documentos de transferência são essenciais para gerenciar a movimentação de produtos entre depósitos. Eles mostram quais produtos foram movimentados, em que quantidade e para qual depósito.
  • Vá para a seção CRM > Inventário > Gerenciamento do inventário > Transferências e clique em Criar. Adicione os produtos, especifique a quantidade e selecione o depósito de origem e destino.
  • Para cadastrar os produtos no depósito, processe o documento.
  • Para localizar documentos de um depósito específico, use os filtros.

Artículos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis