Com a ajuda de documentos de transferência, você pode controlar a movimentação de produtos entre pontos de venda. Mantendo registros, você saberá onde estão os produtos necessários e poderá distribuí-los entre os depósitos a tempo.
Como criar um documento de transferência?
Para criar um documento abra a seção Transferências e clique em Criar.
Abra a guia Produtos e adicione um produto, especifique a quantidade e escolha para onde e de onde o produto será movido.
Em seguida, clique em Salvar para colocar o documento no status de rascunho.
Quando o produto for realmente movido para outro depósito, processe o documento.
Verifique se o produto foi processado corretamente. Para fazer isso, abra o documento de transferência e vá para Produtos > Cartão de produto.
No cartão do produto, abra a guia Inventário para ver informações detalhadas sobre os saldos.
Como filtrar documentos de transferência?
Para encontrar documentos para um depósito de origem ou destino específico, abra o painel de pesquisa e selecione os depósitos necessários.
Depois disso, apenas os documentos de seu interesse serão exibidos na lista.