Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Rastreamento de bate-papo

O rastreamento de bate-papo de Bitrix24 permite reconhecer automaticamente o cliente em canais abertos, combinar todos os diálogos com ele em um perfil e salvá-lo no CRM.

Como ativar ou desativar o rastreamento de bate-papo?

O rastreamento está ativado por padrão nos canais abertos. Você pode desabilitar ou habilitar o rastreamento de bate-papo nas configurações de canal aberto na guia Fila:

Como funciona?

Suponhamos que um cliente escreva para você no Telegram, então um novo lead é criado automaticamente. Então, o cliente especifica seu número de telefone que está anexado ao lead criado.

Depois de algum tempo, esse mesmo cliente entra em contato com você por meio do bate-papo ao vivo em seu site. O sistema já o reconhece pelo número de telefone digitado. Quando o cliente especifica seu e-mail, ele também é adicionado automaticamente ao cartão de CRM.

Ao abrir o cartão do cliente no CRM, você encontrará todos os dados de contato salvos.

Desta forma, todos os dados dos chats dos Canais abertos que permitem o reconhecimento do cliente (nome/sobrenome, telefone, e-mail), são registrados automaticamente no cartão de CRM. Além disso, o histórico de todas as conversas é salvo em um só lugar.

Caracteristicas importantes

O rastreamento de bate-papo funciona nos seguintes canais: bate-papo ao vivo, mensagens do Facebook, Telegram, Viber, Instagram Direct.

O rastreamento de bate-papo não funciona em chats em grupo, ou seja, em canais de comunicação como comentários do Facebook, Instagram para negócios.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis