Suporte Bitrix24

Rastreamento de bate-papo

O rastreamento de bate-papo de Bitrix24 permite reconhecer automaticamente o cliente em canais abertos, combinar todos os diálogos com ele em um perfil e salvá-lo no CRM.

Como ativar ou desativar o rastreamento de bate-papo?

O rastreamento está ativado por padrão nos canais abertos. Você pode desabilitar ou habilitar o rastreamento de bate-papo nas configurações de canal aberto na guia Fila:

Como funciona?

Suponhamos que um cliente escreva para você no Telegram, então um novo lead é criado automaticamente. Então, o cliente especifica seu número de telefone que está anexado ao lead criado.

Depois de algum tempo, esse mesmo cliente entra em contato com você por meio do bate-papo ao vivo em seu site. O sistema já o reconhece pelo número de telefone digitado. Quando o cliente especifica seu e-mail, ele também é adicionado automaticamente ao cartão de CRM.

Ao abrir o cartão do cliente no CRM, você encontrará todos os dados de contato salvos.

Desta forma, todos os dados dos chats dos Canais abertos que permitem o reconhecimento do cliente (nome/sobrenome, telefone, e-mail), são registrados automaticamente no cartão de CRM. Além disso, o histórico de todas as conversas é salvo em um só lugar.

Caracteristicas importantes

O rastreamento de bate-papo funciona nos seguintes canais: bate-papo ao vivo, mensagens do Facebook, Telegram, Viber, Instagram Direct.

O rastreamento de bate-papo não funciona em chats em grupo, ou seja, em canais de comunicação como comentários do Facebook, Instagram para negócios.

Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas